Our little secret

24 8 18
                                    

⚠️TW: Abuso sexual⚠️

"Não há como fugir do que há dentro de você."

Na manhã seguinte Natsuki acordou um pouco mais tarde do que o de costume, seus olhos se abriram e vagaram pelo quarto. Não havia nada faltando ali, tudo intocado. Havia assustado realmente a mãe e a meia-irmã, ele não se importava. O Uchiha se levantou e foi até o banheiro, fez suas necessidades matinais e em seguida tomou um banho quente. Depois do banho Natsuki enrolou faixas limpas por seu corpo e vestiu roupas limpas, a passos calmos saiu do banheiro e foi para a cozinha.

Na cozinha ele encontrou a mãe e a meia-irmã, ambas tomavam seu café da manhã sentadas próximas. As duas evitavam olhar para ele, Tayra estava pálida e até mesmo tremia. Ao redor do pescoço dela haviam as marcas de ambas as mãos de Natsuki. Achando aquilo divertido, o garoto se sentou em frente as duas e olhou para Tayuya.

— Que cheiro bom. Pode me servir o café, mãe? — Perguntou ele, dando até mesmo um sorriso.

Tayuya virou o rosto, procurava uma xícara vazia sobre a mesa. Havia uma mancha roxa em sua bochecha, aquela mancha havia ficado ali devido ao chute de Natsuki. A forma como ambas agiam apenas motivava ainda mais a Natsuki. A mãe logo o serviu, fazendo seu café e lhe entregando sua xícara. 

 — Logo... As provas chūnin vão começar... Você vai participar? — Tayuya perguntou a Natsuki, olhava em direção a mesa.

— Sim. — Natsuki disse, pegando a xícara de café em sua frente e a levando até o rosto.

Natsuki cheirou ao café, parecia ter um cheiro normal. Seu olhar vagou de Tayra até Tayuya, a ultima fez um sinal negativo com a cabeça parecendo estar ofendida. Natsuki então encolheu os ombros, um claro sinal de que não se importava, e bebeu ao café.

— Antes do exame chūnin vai ter um festival na aldeia... — Tayuya contou a ele.

— Certo. — Respondeu Natsuki, olhando agora para irmã. 

— Já acabou? Se sim, vamos treinar. — Disse Tayuya, chamando a atenção de Natsuki.

Natsuki olhou para a ruiva e concordou com a cabeça, em seguida se levantou. Ele esperou ela lá fora. 

Quando por fim o dia do festival chegou, Natsuki avisou a Estrela que não iria pois iria se manter treinando. Tayra e a mãe dele compareceram a festividade, ambas aliviadas por estar longe de Natsuki. 

— Acha que foi certo dar aquele negocio pra ele, mãe? — Tayra perguntou a Tayuya, as duas andavam pelas ruas decoradas da Aldeia da Folha.

— Tayra, eu tive que dar... Ele me incomodou tanto e ainda ameaçou a você... — Tayuya se explicava a filha.

As duas falavam sobre a nova arma que Natsuki havia ganhado de ambos os pais, uma foice. Tayuya não havia contado a Obito o que havia acontecido, não havia dito a ninguém e pediu a Tayra que fizesse o mesmo. 

— Eu vou procurar o papai, onde a gente se encontra depois mãe? — Tayra perguntou a ruiva.

— Não se preocupe, meu amor. Eu te encontro, agora vá logo. Ele deve estar ansioso para te ver. — Tayuya disse a filha, acariciando de forma gentil a bochecha dela.

Tayra se despediu da mãe e em seguida saiu andando apressada pelas ruas, procurava por seu pai. Eragon provavelmente também estaria a procurando e assim não demoraria muito até que ambos se encontrassem em algum momento, mas antes que pudesse achar ao pai Tayra acabou tropeçando nos próprios pés e caindo ao chão. Um par de sapatos masculinos estava no chão a sua frente e, ao erguer mais o olhar, Tayra viu uma mão estendida em sua direção. Quando seus olhos se encontraram com quem lhe oferecia ajuda, a garota corou.

Worst UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora