Piece of the past

23 8 5
                                    

Quanto mais descobria sobre Estrela, mais Natsuki sentia a necessidade de a manter por perto. Os dias se passavam de maneira rápida, o dia inteiro ele treinava com a mãe e a noite (quando podia) se encontrava com Estrela. Logo o dia do Exame Chūnin chegaria e ele teria de estar preparado.

Na manhã seguinte após se encontrar com Estrela, Natsuki foi acordado por sua mãe. A ruiva estava em seu quarto, parada no canto mais escuro e o observando com atenção. Ele então se sentou e olhou ao redor, era de manhã e sua janela estava fechada assim como a porta do quarto. A ideia de ficar sozinho em um quarto inteiramente fechado com ela ali o deixava nervoso, fazia a Natsuki se sentir enjaulado e vulnerável.

— Não me olhe assim. — Disse Tayuya, em um tom de censura.

Foi só então que ele se deu conta que a olhava como se fosse uma cobra traiçoeira, esperando apenas que ela desse o bote.

— Assim como? — Perguntou Natsuki enquanto fingia não a entender, mas não mudava sua expressão.

— Seu pai vai vir aqui hoje. — A ruiva disse, sua voz parecia triste.

A mulher então saiu do escuro e se sentou na beira da cama, Natsuki então a viu com mais clareza. Tayuya parecia exausta, seus olhos e nariz estavam vermelhos. Ela havia chorado por muito tempo e até mesmo naquele momento Natsuki pode ver que os olhos da mãe estavam cheios de lágrias que ela, por orgulho, se negava a derramar em frente a ele.

— Vocês...? 

— Não... É que... E se ele for te chamar para morar com ele?... Você sabe, seu pai me abandonou e agora você...  — A voz dela falhava, parecia arrasada.

— E qual é o problema nisso? — Natsuki falava de forma fria, colocando ambas as pernas para fora da cama.

— Natsuki, meu filho, você não entende... 

— O que eu não entendo?! — Natsuki a interrompeu, o que fez com que Tayuya olhasse finalmente em sua direção. — Você traiu a confiança dele, queria que ele continuasse a seu lado? É tão egoísta assim ao ponto de achar que o mundo gira ao redor de você?

As lagrimas então desceram livres pela face da ruiva, deixando os olhos azuis dela desfocados enquanto ouvia as palavras do filho.

— Quando eu fiquei gravida da Tayra eu e seu pai não estávamos juntos... Depois eu fiquei com medo, eu não queria que ele me abandonasse e agora você vai fazer isso! Eu amo ele, Natsuki... E eu te amo também... Tudo que eu suportei... Você não ideia do que eu passei... — Lamentava Tayuya, enquanto colocava uma mão sobre o coração.

— Tenho uma vaga ideia. — Respondeu Natsuki, sem se abalar. — Afinal, você fugiu não foi? Quem fez merda aqui foi você.

A ruiva abaixou a cabeça, chorava baixo enquanto seu corpo tremia. Não parecia nenhum pouco a mulher que Natsuki sempre odiou, a mulher egoísta que colocava seus prazeres e caprichos a frente de tudo e todos.

— Eu sinto muito... Eu não queria que nada fosse assim... Você merecia uma mãe melhor... — Dizia ela, enquanto se encolhia e chorava de maneira alta.

Haku, o irmão mais velho de Natsuki, havia ido embora no mesmo dia que o pai. Ele já tinha idade o suficiente, e experiencia, para seguir com sua vida sozinho. Saber que o pai havia seguido em frente dava uma estranha calma a Natsuki, afinal ele e Tayuya sempre haviam sido muito próximos e se ele tinha outra mulher era porque havia finalmente a esquecido.

— Pare de chorar, se ele já tem uma mulher é porque te esqueceu. — Natsuki murmurou, se levantando e seguindo em direção ao armário. 

Ao ouvir aquelas palavras, a mulher chorou ainda mais. Enquanto ouvia ao choro da mãe, Natsuki abriu ao armário e pegou um moletom marrom. Tayuya não podia o ver, a localização onde o armário estava fazia com que ela ficasse de costas para Natsuki. Dentro do móvel o garoto guardava a faca que ela havia lhe dado, uma lamina de caça afiada com pequenas pontas cerradas em uma lateral. 

Worst UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora