Exatamente as seis horas da tarde Estrela chegou ao portão principal da vila, lá ela encontrou Natsuki a esperando. O garoto então a guiou até sua casa enquanto ambos conversavam sobre nada em especial, logo ambos chegaram em frente ao portão da casa. O local onde a família de Natsuki vivia era afastado do movimento da aldeia, havia bastante vegetação circulando a casa fazendo ao local parecer a um esconderijo secreto. Os muros eram altos e pareciam bem antigos, com algumas vinhas crescendo neles, mas lá dentro o jardim era muito bem cuidado.
Os dois então adentraram ao terreno, Natsuki guiava a Estrela até a porta principal. Ele abriu a porta e os dois começaram a andar pelo corredor, haviam ali diversas fotos de família presas a parede em porta-retratos. Quando por fim chegaram ao fim do corredor, Natsuki parou em meio a um cômodo onde havia uma escada que levava até o segundo andar da casa. A direita dele havia uma entrada que levava a sala e ao redor haviam mais três outras portas. O espaço era bem amplo, a casa parecia a uma mansão.
— Grande, não é? Quando eu cheguei aqui costumava me perder. — Natsuki comentou, notando a forma curiosa de Estrela ao olhar ao redor.
— É verdade, ele ficava vagando pelos corredores a noite igual a um fantasma. — A voz de Haku, o irmão mais velho, se fez presente. Ele estava descendo a escada a passos rápidos.
Estrela olhou de Haku para Natsuki e deu uma leve risada, Natsuki apenas ignorou ao comentário do irmão e gesticulou com a mão na direção da sala.
— Ali é a sala. — Ele apresentava a entrada do cômodo a ela.
— E eu sou o Haku, irmão mais velho de Natsuki. — Haku se apresentava a Estrela, seus olhos a percorreram dos pés a cabeça. — Então você existe mesmo, realmente é inacreditável. Agora só faltam as flores de Tayra começarem a falar.
E depois de dizer a aquelas palavras Haku se retirou por uma porta enquanto ria, deixando a Natsuki e Estrela para trás.
— Eu não entendi, o que seu irmão quis dizer? — Estrela perguntou a Natsuki, um pouco confusa.
— Não dê muita atenção a ele, Haku é apenas um idiota. — Ele resmungou, voltando a olhar na direção de Estrela. — Quer esperar na sala?
— Sua mãe não precisa de ajuda para fazer o jantar? Eu acho que seria legal ajudar a ela. — A Haruno perguntou, seu olhar fixo no do namorado.
— Está bem. É só ir na mesma porta que Haku entrou, lá fica a cozinha.
— Você não vai me acompanhar? — Ela o questionou, um pouco nervosa pois não queria ficar sozinha ali e conhecia pouco da família dele para puxar a uma conversa.
— Não, mas não se preocupe. Ela gostou de você, eu tenho que arrumar umas coisas no meu quarto. — Natsuki explicou a ela e em seguida a deixou sozinha.
O garoto subiu a escada e andou pelo corredor do segundo andar até por fim chegar em seu quarto, ele entrou lá dentro e trancou a porta atrás de si. Ao acender as luzes ele observou com atenção ao local, tudo parecia estar do mesmo jeito que ele havia deixado antes de sair em viagem até Kirigakure. Como sempre as janelas do quarto estavam fechadas, tudo estava muito bem organizado e cama estava feita.
Natsuki se aproximou da escrivaninha que havia em seu quarto e tirou a foice das costas, ele encostou com cuidado a arma contra a mesa deixando a lâmina voltada para cima. Ele retirou a carta, que havia pego de Mime mais cedo, de uma gaveta e abriu por fim ao envelope enquanto andava em direção a cama. Natsuki se deitou sobre a cama e começou a ler de forma desinteressada o que a menina havia escrito, eram baboseiras na opinião dele.
"Eu sei que você é bom,
mesmo que minhas amigas me digam
que você é um cara estranho.
Mesmo com as faixas
eu te acho muito lindo,
o seu olhar não sai da minha cabeça.
Eu acho que te amo, namore comigo por favor.
Assinado: Mime - endereço xxxxx"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worst Uchiha
FanfictionGritos ecoavam ao longe enquanto Natsuki olhava com atenção para suas mãos banhadas em sangue. - Como as coisas acabaram assim? - Ele se perguntou, porém sabia a resposta. Ele ergueu a cabeça, olhando em direção ao horizonte. O por do sol realçava a...