Scarlet on:Continuo andando no caminho de tijolos cinzas, uma cor um tanto sem graça. Meus cabelos estavam um pouco bagunçados, com minha mão pego algumas mexas de cabelo e os jogo no ar, numa forma de despreocupada de ajeita-los. Sei que estou linda por isso nem me incomodo em pegar o espelho e conferir a minha aparência.
- Minha Senhora, tem certeza disso? - Ouço um som jovial preenchendo os meus ouvidos. - Não deveriamos ter marcado um horário com Alexander-sama, nem todos tem tanto tempo livre quanto você.
- Não seja estraga prazeres Celine. - Digo dando um leve sorriso e me virando pra a minha acompanhante, que andava a alguns passos atrás de mim. Seus cabelos pretos curtos, combinando o seu rosto jovial e olhos castanhos, um físico forte e atlético, mas a maior parte de seu corpo estava oculto por um terninho de cor preta que valorizava suas curvas delicadas. - Além do mais, você sabe que Alexander é mais folgado que eu.
- ... - Celine não diz nada, apenas parece ter aceitado meu ponto de vista.
Não paramos de andar até chegar naquela grande porta de entrada, feita de madeira escura, olho para as linda flores azuis no jardim muito bem cuidado. Sempre amei a decoração dessa mansão, mas é claro que eu preferiria vermelho.
Nem encosto na madeira e a porta se abre de forma lenta. olho curioso com quem seria o meu recepcionista, tenho certeza que não é Alexander... ele não teria essa educação. Quando consigo ver melhor o interior luxuoso daquele hall de entrada conhecido, vejo um jovem de cabelos azuis e roupas um pouco simples em minha frente, com certeza não é um empregado nem algum dos tenentes de Alex, um soldado... essa duvida faz minha curiosidade ficar cada vez mais acesa e abro um sorriso, aproveitando a situação.
Jax On
"Como eu acabei nessa situação?"
Eu estava na frente da General da Ira e sua acompanhante, sem nem estar vestido de forma descente. Fico nervoso com os olhos dela, me dando uma vontade de ir embora, tento me focar apenas nas ordens de Alexander-sama: "Guiar ela até a sala de estar e distraia ela"... Mas como eu vou fazer isso?
- Ora, ora... não sabia que Alexander tinha um mordomo tão bonitinho. - Ouço a General falando em um tom doce, mas ainda assim não olho diretamente para os seus olhos.
- Não sou um empregado, Scarlet-sama. - Digo tentando esconder o nervosismo de minha voz. - Meu nome é Jax Travorius, sou um dos capitães de Alexander e estou aqui servindo meu General em alguns serviços.
- "Serviços"? - Ela comenta em uma voz baixar colocando uma de suas mãos, com unhas perfeitamente feitas e pintadas com um esmalte vermelho, em seu queixo e mantendo seu sorriso. - Poderia explicar?
Penso um pouco antes de dizer qualquer coisa, não acho que os outros generais saibam de Yuki, por isso apenas me foco em mudar o assunto da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8º Pecado Capital
FantasyEm um mundo onde humanos e demônios vivem juntos. Após longos anos de guerra as raças conseguiram obter a paz. Mas nem todos os demônios aceitaram isso, por conta disso as facções do inferno (Gula, Orgulho, Avareza, Inveja, Ira, Preguiça e Luxúria)...