Sentimentos

19 1 1
                                    

Aos poucos abro meus olhos, cansado e sentindo várias dores pelo meu corpo. Estava deitado no chão olhando para o céu ainda coberto pela escuridão da noite, com minha cabeça apoiada de forma confortável em um pequeno travesseiro portátil, aos poucos levanto meu torso e tento entender a situação ao meu redor. Haviam alguns soldados da luxúria rondando a área, onde seus uniformes azul marinho se destacavam no escuro. Olho para o meu lado e vejo o jovem refém de cabelos loiros, ainda deitado no banco sendo atendido por um dos soldados e sinto um tremendo alívio tomar o meu corpo.

"Ele está bem."

Suspiro abrindo um sorriso de canto de rosto.

- Deveria ficar deitado. - Ouço uma voz conhecida atrás de mim.

- Estou ótimo, não precisa se preocupar Alex. - Digo com minha voz um pouco cansada, enquanto olho o general de aparência jovial por cima do meu ombro.

Ele estava com uma expressão inquieta mas ao mesmo tempo tentava manter uma faceta militar na frente de seus subordinados. Alex dá alguns passos em minha direção e se agacha, ficando próximo de meu rosto.

- Seu braço está melhor? - Ele me pergunta, estendendo seu braço e encostando as pontas de seus dedos sobre a minha pele, de forma calma e gentil.


- Sim, não sinto mais dor. - Digo de forma sincera, expressando um sorriso pacifico, como uma forma de acalmar o homem.


- É claro que não está doendo, fui eu que tratei ele. - Alguém começa a se gaba, um tom de voz exibido um pouco longe de nós dois.

Olho para atrás de Alex e vejo Simon se aproximando em marcha lenta na nossa direção. Ele estava com um sorriso em seu rosto e carregando um cantil em uma de suas mãos, a cada passo ele dava um gole do conteúdo desconhecido para mim. Penso que seria um tipo de bebida alcoólica, mas não acho que ele seja tão irresponsável quanto Alex.

- Simon agradeço por ter curado Yuki, mas não beba no horário de trabalho. - Alex pede se levantando e agarrando o pequeno frasco das mãos do homem.

"Então era bebida mesmo...."

Fico incrédulo, mas por ser alguém tão próximo de Alex minha surpresa não dura muito.


- Que seja, Belial está te procurando. Vai logo se encontrar com ele, vamos sair pra beber e precisamos daquele palerma livre. - Ele diz um pouco apressado mas ao mesmo tempo irritado por ter tido sua bebida roubada.


- Porque você precisa dele? Normalmente você não precisa de companhia para enchera a cara. - Alex pergunta um pouco confuso e surpreso por essa vontade de sair com Belial.

- Kuro convidou Belial, eu, Eliza e Jax para tomar um saquê. - Diz Simon animado e fazendo um sinal com seus dedos de tomar uma dose.

- Se você diz, te vejo depois Yuki. - Ele faz um sinal de tchau com sua mão e sai sem dizer mais nada.

- Ah...está bem até mais. - Digo um pouco surpreso com o comportamento de Alex, normalmente ele já teria feito muito mais contato físico comigo ou agido de uma forma mais íntima.

Finalmente perco Alex de vista no meio dos soldados que andavam pra lá e pra cá. Fico um pouco para baixo, mas não digo nada prefiro manter isso apenas para mim mesmo.

- Não se incomode ele só não está no clima. - Simon diz tentando me confortar, enquanto sentava ao meu lado e

- Do que...? - Tento me fazer de idiota, mas o pouco tempo com Simon me mostrou que ele era alguém mais atenciosos do que parece. - Tá tão assim na cara?

8º Pecado CapitalOnde histórias criam vida. Descubra agora