O sol raiava por todo o campo de treinamento, seus raios aqueciam a manhã combinado com aquele céu de um puro azul celeste incrível. Eu estava na frente do quartel com uma xícara de café em minha mão, achei que seria gostoso acordar e sentir o sol junto a uma bebida quente. A brisa fresca da manhã me proporciona um alívio mas ao mesmo tempo o som do vento me ajudava a viajar em meus pensamentos e aos poucos as lembranças da noite passada começam a se manifestar em minha mente.
Noite passada:
Alex estava me conduzindo no meio daquele mar de pessoas até a escadaria onde nos encontramos com Yousuke, estávamos de mãos dadas o percurso todo, o calor de suas mãos me traziam um conforto incrível além de uma sensação acolhedora e em minha outra mão vejo a pelúcia em forma de ornitorrinco. Tudo isso combinado me traz uma leveza para o meu corpo junto a um sentimento que eu não sentia faz um tempo... felicidade.
Finalmente chegamos até a ponta da escadaria onde avistamos nosso grupo. Simon e Eliza estava rindo e conversando junto a Belial e Jax, que pareciam mais colados que nunca. Quando nos aproximamos eles percebem a nossa presença e dão entrada para nós no círculo de conversa.
- Parece que vocês estão se divertindo. - Alex diz com um sorriso em seu rosto e acompanhando a onda alegre que o festival emanava.
- Sim a bebida é ótima. - Eliza se pronuncia primeiro alegre, provavelmente por ter enchido a cara por dois dias seguidos. - Vocês também parecem estar se divertindo. - A jovem de cabelos vermelhos diz com um sorriso e olhando para nossas mãos juntas.
O olhar dela me faz corar, mas ao mesmo tempo não me importo mais. Apenas deixo a conversa fluir com um sorriso, enquanto eu tentava arrumava a mascara de raposa em minha cabeça com minha mão ainda segurando o ornitorrinco.
- Sim, mas queria que tivesse mais. - Seu companheiro de copo, Simon, é o próximo a expor sua opinião, mas um pouco cansado... provavelmente pela bebida ter acabado... espera um segundo...
- Espera um segundo, como assim? - Pergunto um pouco preocupado com a resposta. - Vocês não podem ter acabado com a bebida do festival.
- Não foi isso fomos proibidos. - Liz tenta defender mas Belial suge atrás deles e entra na conversa no meio da fala da jovem. - Belial, não deixou agente beber mais nada sem motivo algum!!
- É mesmo, então o que é aquilo? - Belial diz em um tom de raiva e apontando para atrás.
Eu e Alex movemos nossas cabeças para ver melhor e avistamos uma montanha bem... mas bem grande de garrafas de saquê. Travo no mesmo instante e Alex fala em meu lugar:
- Vocês dois... - Ele diz num tom de voz cansado, como se aquilo não havia sido a primeira vez.
- Viu nem bebemos tanto. - Simon protesta, onde não sabia se ficava brabo ou triste em não conseguir mais beber... mas qual é a definição de "muito" para vocês dois?
- E verdade Bel? - Alex se vira para o tenente, que dá um passo a frente.
- Sim senhor. - Ele responde em seu tom militar habitual.
- Obrigada. - Alex agradece profundamente o jovem tenente.
- Como assim?! - A dupla de bêbados sincroniza seu protesto.
Enquanto os quatro discutiam, fico apenas observando aquela cena e rindo bem baixinho, enquanto apertava meu ornitorrinco de pelúcia com cuidado e carinho.
- Eles nunca crescem, não é mesmo? - De trás de mim um voz feminina sussurra em meu ouvido e me pega de surpresa.
Olho para atrás com rapidez e avisto algumas mechas de cabelos negros flutuando no ar colorido do festival. Assim que percebo quem era a dama, o alívio toma meu corpo e consigo respirar normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8º Pecado Capital
FantasyEm um mundo onde humanos e demônios vivem juntos. Após longos anos de guerra as raças conseguiram obter a paz. Mas nem todos os demônios aceitaram isso, por conta disso as facções do inferno (Gula, Orgulho, Avareza, Inveja, Ira, Preguiça e Luxúria)...