Helena On:Vendo o jovem caindo no chão cimentado com aquela grande cena de um paraíso congelado atrás de si. Ignorando o cansaço em minhas pernas e a leve dor em meus pés corro na direção dele. Yuki finalmente toca o chão, levantando um pouco da poeira ao seu redor. Nenhum de nós diz nada e o som de nossos passos eram os únicos naquilo que era antes um campo de batalha contra goblins, até mesmo Lilith havia parado de falar pelo pequeno aparelho em nossas orelhas. Marcus era o mais exausto por usar tanta energia sagrada de uma vez só, sendo deixado para atrás mas ainda assim não parando de se mover, enquanto eu e Harrold somos os primeiros a chegar. Me ajoelho e aproximo minhas mãos do jovem desacordado com uma expressão satisfeita mas ao mesmo tempo cansada.
- Merda. - Digo preocupada e começando a analisar o estado físico dele.
Repousando gentilmente minha palma um pouco trêmula sobre o peito de Yuki, começo a injetar a minha mana dentro de seu corpo e de sua rede de mana interna com o maior cuidado possível. Com isso eu consigo fazer um diagnóstico mais seguro sobre a situação, não quero arriscar um tratamento errado... se eu errar o seu estado pode ficar crítico. Fecho os meus olhos e tento não deixar a preocupação dominar minha experiência como sacerdotisa em serviço. Como se a mana inserida no corpo fosse meus novos olhos consigo ver o interior do corpo de Yuki: desde sua carne, músculos, nervos e mais no fundo aonde nenhum médico comum consegue ver... a sua rede interna de mana. Um grande emaranhado de fios finos por todo o corpo, onde a mana fica guardada. Normalmente, os seres que nascem com mana, tem uma rede forte e quase inquebrável, mas nós humanos somos o completo oposto. Nós só conseguimos controlar magia por bênçãos ou contratos e nossa rede de mana acaba sendo mais frágil e se fortalecendo aos poucos... mas devido a inexperiência, ele deve ter formado seu contrato recentemente.
Varrendo e procurando em toda a rede de fios brilhantes com velocidade, em busca de qualquer fratura ou rompimento. Era óbvio que Yuki era um amador, no máximo um iniciante em magia, me fazendo duvidar de minha escolha em deixar ele lutar sozinho. Mesmo eu querendo me focar no tratamento, não consigo impedir o sentimento de culpa me corroendo aos poucos por dentro... tantas escolhas que eu podia ter feito, mas ainda assim escolhi a pior....
"Eu deveria ter parado ele ou até mesmo usar um feitiço para que fizesse ele dormir... o que eu tinha na cabeça, deixando um amador lutar sozinho!"
Mas mesmo assim não consigo deixar de lembrar de seus olhos determinados, deixando claro que ele não pararia por absolutamente nada... aqueles olhos que mesmo de cor escura pareciam brilhar no escuro daquela batalha sangrenta.
Ainda procurando a causa de seu desmaio, descido ir para o meio dos fios, sendo o local mais provável para minha resposta.
- Achei! - Digo finalmente chegando ao fundo. - Encontrei a marca do contrato.
A marca do contrato, é o símbolo que permite que os humanos usem a magia quando fazem um contrato com um demônio. No caso de anjos, temos a benção marcadas em nossos corpos, mas parece que os demônios preferem manter seu contrato mais profundo... ao mesmo tempo que isso pode ser simbolizado como cuidado, também pode ser uma coleira. Vou mais a fundo e vejo uma pequena pedra com diversas linhas conectadas a ela, uma linda safira em forma de losango com suas pontas e laterais retas e detalhadas com precisão... mas, aquilo não estava correto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
8º Pecado Capital
FantasyEm um mundo onde humanos e demônios vivem juntos. Após longos anos de guerra as raças conseguiram obter a paz. Mas nem todos os demônios aceitaram isso, por conta disso as facções do inferno (Gula, Orgulho, Avareza, Inveja, Ira, Preguiça e Luxúria)...