Eu, Jax e Eliza estávamos em pé esperando nosso guia. O homem de cabelo azul estava mais distante enquanto eu e Eliza começamos a conversar para passar o tempo.
- Eliza, eu sempre tive um sensação mas...já nos encontramos antes? - Pergunto olhando profundamente nos olhos da jovem.
- Não exatamente, você conhece a minha irmã. - Ela me responde com um sorriso.
Quando ela me diz aquilo, boto minha cabeça para funcionar. Coloco minha mão no queixo e fico com uma expressão pensativa. Foco para tentar encontrar alguém que fosse ao menos parecida com Eliza. Alguns segundos se passam e quando finalmente chego a uma resposta possível.
- Liz?! - Pergunto com confiança e surpresa.
- Correto! - Ela diz animada por eu ter acertado. - Liz me avisou que você viria.
- Ela disse? - Pergunto curioso.
- Claro, ela me contou algumas coisas, como por exemplo o noivo fofo de Alexander-sama. - Ela diz mantendo aquele sorriso simpático.
No momento que ela diz aquilo sinto meu rosto corar de leve e a abro um sorriso de canto de rosto.
- Como vocês conseguem estar tão calmos? Isso não é uma excursão escolar. - Ouvimos o som frio e calmo das palavras de Jax, ainda distante da gente.
Assim que nos viramos para ele, o jovem começa a andar em marcha lenta em nossa direção.
- Então o que deveríamos fazer, ficar girando em círculos até o guia chegar? - Pergunto tentando parecer simpático mas sem zombar dele.
- Que seja. - Ele apenas ignora a piada que eu fiz. - Mas se estamos fazendo jogo de perguntas e respostas eu tenho uma.
- Ora, pode dizer. - Digo interessado e curioso com o que ele iria perguntar.
- No campo de treino você disse que estava aqui para se acostumar com sangue, o que quis dizer? Para que você precisa? - Ele me pergunta mantendo a calma e seriedade.
Fico um pouco em silêncio. Começo analisar as melhores resposta que eu poderia dar naquele momento. Não estou com vontade de contar a história da minha vida nem o motivo da minha vingança, para alguém que eu conheci hoje.
- Preciso fazer umas coisas, só isso. - Digo esperando ser o suficiente para satisfazê-lo.
- Não me convenceu. - Ele diz de maneira rápida e fria.
"Droga, preciso pensar em algo...opa...talvez isso dê certo!!"
- Por que a preocupação? Será que você está preocupado comigo jax? Que adorável. - Digo sorrindo.
Ele me olha com certa indignação e um pouco de raiva. Jax fica em silêncio por poucos segundos mas responde em seguida:
- Que se foda! - Ele resmunga virando as costas para mim.
Eliza permanecia quieta, apenas observando a cena. Ela dava umas risadas baixas enquanto via o rosto enraivecido de Jax. Apenas a acompanho e continuo sorrindo, até que ouço passos atrás de mim. Olho para a direção do som e avisto um homem se aproximando do nosso grupo. Era um jovem de cabelo liso, curto e preto, um pouco mais alto que eu, vestindo uma camiseta cavada e uma calça longa de tecido preto. Mas o que mais se destacava nele eram seus olhos.
"Olhos de gato?"
Foi a primeira coisa que vem em minha mente quando os vejo. Eles tinham um laranja vibrante e sua pupila não passava de um leve risco de um preto profundo e hipnotizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8º Pecado Capital
FantastikEm um mundo onde humanos e demônios vivem juntos. Após longos anos de guerra as raças conseguiram obter a paz. Mas nem todos os demônios aceitaram isso, por conta disso as facções do inferno (Gula, Orgulho, Avareza, Inveja, Ira, Preguiça e Luxúria)...