Reencontro

3K 296 329
                                    

❀S/n P.O.V❀

Não aguentava mais aquela caminhada, andava emburrada ao lado de Mitsuri com a insatisfação saindo de mim mesma, estando perceptível só de olhar para meu rosto, minha cabeça explodia de tanto pensar nos últimos dias e a coisa perfeita a se fazer seria ficar em casa e assistir a alguma coisa, mas agora me encontrava pensando ainda mais sobre o namorado da Mitsuri, o qual ela manteve a aparência e o nome em segredo por muito tempo, tanto tempo que cheguei a pensar que ele fosse uma invenção da cabeça dela.
Além de me convidar, ela também chamou Giyuu e Sanemi, encontramos os dois no caminho e Mitsuri nos levou até um parque.
Não havia muitas pessoas no lugar, era calmo e estranhamente silencioso apesar da extensa área verde não era visto nenhuma criança correndo por lá. Sentamos em um banco e esperamos o namorado de Mitsuri e seus amigos chegarem.
Os olhos de Mitsuri eram vidrados no celular, ela trocava mensagens o tempo todo, provavelmente com o nanorado misterioso, até que a mesma levantou olhando para os lados, vi um homem acenando para ela, seus cabelos eram pretos e batiam na linha dos ombros, mas o que chamava mais a minha atenção eram seus olhos, ele tinha heterocromia um olho verde e outro amarelo, já tinha visto aqueles olhos antes, nos meus sonhos, não lembro de já tê-lo ouvido falar, mas lembro bem sua figura.
Logo atrás dele era possível ver seus amigos vindo, e um deles era exatamente ele, Kyojurou Rengoku.
Entrei em colapso, pensei que levaria muito mais tempo para nos encontrarmos novamente, ou que nunca mais nos veriamos de novo, assim que o encarei ele me viu de volta, sorrindo para mim, com aquele maldito sorriso encantador.

◇Rengoku P.O.V.◇

Me encontrava me arrumando para sair, Obanai tinha me ligado ontem me convidando para conhecer sua namorada nova, e de acordo com ele uma amiga dela, que tem o nome de S/n estaria lá, me perguntei o dia todo se ela seria realmente a S/n que vi no trem ou a que vejo nos meus sonhos.
Ficamos esperando Tengen se arrumar por alguns minutos, horas a mais que eu e Suma, e então partirmos.

Andava junto a meus amigos naquele lindo lugar, nosso passatempo enquanto Obanai estava concentrado para ver se encontrava sua namorada era observar os patinhos andando pelo parque, fazia exatamente isso quando vi que Iguro acenava para algum lugar, olho melhor e lá estava sua namorada, pelo nome e pela descrição já a conhecia dos sonhos, os dois pareciam próximos neles, lembro que quando falei isso a Obanai ele pareceu surtar por dentro, tenho quase certeza que em sua cabeça ele gritava de felicidade.
Apertei o passo para ficar do lado de Obanai e avistei ali, S/n, era ela, novamente me encarando, não pude esconder a felicidade dentro de mim, sorri para ela enquanto a mesma me encarava com surpresa.

Fiquei feliz com sua aparição, de ver que era realmente S/n que eu conheci no trem, a igual a dos meus sonhos.

❀S/n P.O.V❀

Mitsuri pareceu nem se importar com a presença de Kyoujurou, ela sabia como ele era, já tinha o descrito para ela um milhão vezes porém ela pareceu se importar muito mais com o namorado e com Tengen e Suma, não a culpo, já que também não acreditei que Rengoku seria amigo de dois top models super famosos, lembro que quando eles anunciaram que iam abrir uma academia de dança Mitsuri falou sobre isso durante uma semana toda, não conseguia mais ouvir o nome deles saindo da boca ela sem querer me afogar em um balde de água fria.
Apesar disso meu foco ainda era em Kyojurou, ele parecia mais ativo do que no dia em que o vi no trem, se assemelhava mais com sua versão dos sonhos, parecia mais brilhante e mais bonito, ele sempre foi bonito.

•❀•

Foi uma tarde divertida, apesar da presença de Rengoku não me preocupei com nada, gostei dos amigos de Iguro, fiquei um bom tempo conversando com Kanae e Shinobu, nem vendo o tempo passar.
Já tinha voltado para casa e estava apenas relaxando quando senti meu celular vibrar .

Flor de fogo - imagine Rengoku Kyoujurou (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora