❀S/n P.O.V❀
Era realmente uma sensação boa, estar vivendo todos aqueles momentos, só que agora na realidade e não nos sonhos, esse jardim, esse momento de nós dois deitados na grama observando o céu, tudo era muito reconfortante. Sua presença brilhante era animadora e me fazia querer passar todo o tempo da minha vida ali.
Chegava a ser cômico como não conseguíamos nos comunicar quando estávamos parados, o silêncio sempre se instaurava no ambiente, como se o assunto sempre fugisse de nossas mentes. Só que dessa vez, pequenos diálogos eram formados entre nós dois. Eu conseguia sentir uma pequena tensão entre nós naquela conversa, como se nós dois estivéssemos ansiando para dizer algo.
Ver todo aquele ambiente, repleto de coisas que remetiam meus sonhos, me faziam questionar se eu também era uma figura recorrente nos seus, uma pergunta cujo a resposta parecia óbvia, tendo em vista nossa proximidade em pouco tempo. Então finalmente crio coragem para perguntá-lo sobre isso, eu o abraço, cortando nosso pequeno diálogo, e finalmente dizendo:
— Posso te perguntar uma coisa?
— Sim! — Ele respondeu
— Com o que você anda sonhando ultimamente?
Ele me olhou surpreso, sua primeira reação ficou se legatário ficado sentado, ele pareceu confuso, sem saber como responder. Eu levantei logo depois dele, encarando-o de forma curiosa. Era meio difícil saber o que se passava em sua mente, Rengoku então para a olhar para mim, ainda meio desconcertado e em uma reação repentina, ele me beija.
É apenas um selinho, mas que me fez derreter por completo, era um beijo calmo, e leve, mas que me despertou tantas memórias, principalmente dos sonhos.
Ah os sonhos.
No momento em que o mesmo para de beijar eu o encaro e é naquele momento em que os sonhos mais se passaram pela minha cabeça, é naquele mesmo que momento certa angústia tomou uma pequena parte do meu corpo. A sensação de dúvida a respeito do que talvez acontecesse dali para frente, era realmente ruim. A realidade é que nem eu nem Kyojurou somos os mesmos daqueles sonhos, daquela vida e que tudo que aconteceu com eles não aconteceu com a gente, que apesar de parecemos eles, somos pessoas diferentes, e que talvez nesse momentos e nos futuros, Rengoku talvez se decepcione com essa minha versão, ou até mesmo eu me decepcione com essa versão dele. O encarando naquele momento, vendo seu rosto perto do meu, lágrimas se tornaram inevitáveis.
A postura de Kyoujurou mudou naquele mesmo instante, ficando alerta, de certa forma preocupado, e me culpo por fazer ele se sentir desse jeito, Rengoku então se levantou rapidamente e fez uma reverência para mim, se desculpando, logo se aproximando de mim.
— Você acha que eu sou a mesma dos sonhos? — perguntei de forma suave.
— Sinceramente... não — o mesmo respondeu — mas... eu adoraria te conhecer fora deles.
Naquele momento meu coração se acalmou, eu sentia a verdade em cada uma de suas falas e ações, era como se a cada coisa que ele fizesse eu sentisse uma abraço de acolhimento.
— Eu entendo, fui rápido demais, a gente devia ir mais devagar mesmo...
— Obrigada Rengoku-san — foi a única coisa que respondi, mas esperando que ele também sentisse a verdade em mim, que eu também consiga acalmar seu coração.
Logo, o mesmo soltou uma pequena risada, fazendo com que a leveza tomasse conta do ambiente novamente, a partir dali a conversa se tornou menos tensa, conosco fazendo diversas teorias a respeito daquele mundo onírico, dos sonhos.
------------------
Oi oi querias leitoras! Finalmente retomei com a fic, sei que vocês esperaram muito, então aqui um presentinho, espero que esteja gostando e apesar de divulgar esse capítulo como o último, saibam que aí vem mais 16 capítulos pela frente.
Espero que tenham gostado 💕💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de fogo - imagine Rengoku Kyoujurou (Sendo Reescrita)
FanficUltimamente ando tendo sonhos todos os dias, toda vez que eu durmo, sonho com alguém que nunca vi na vida, um homem, que apesar de não seber quem ele é, tenho a sensação de já o conhecer de algum lugar. S/n uma menina qualquer que vive sua vida com...