É real

3.8K 461 161
                                    

*Rengoku P.O.V*

Eu ainda lembrava dela, de seus olhos, parada olhando para mim, paralisada, me observando, não sabia se aquilo era a realidade ou se estava sonhando acordado, eu encarava ela também, via ela ali, a mesma mulher que via em todos os meus sonhos.
Quando pisquei, ela já tinha ido embora, nem percebi para onde a mesma foi, e me pergunto se aquilo era uma miragem, um sonho, ou se era real, se aquela mulher era real.

Vou relembrando dela ao longo do meu trajeto para a estação de trem. Já faz uma semana que eu estava nessa cidade, tinha vindo para cá para cuidar da minha vó que adoeceu e para passar tempo com ela, porém como a mesma já melhorou a uns dois dias poderia voltar para Tokyo.
Acordei cedo para pegar tanto a estação como o trem vazio. E assim estava, quase vazio, pouquíssimas pessoas embarcaram comigo, porém assim que sentei eu a avistei.

S/n.

Ela caía de sono apoiada na janela do trem e em poucos segundos a mesma adormeceu. Meu olhar ficou preso nela por um tempo, era ela, a mesma que tinha visto a alguns dias atrás, era ela, a mesma que via todas as noites em meus sonhos, era ela, a mesma que ocupa todos os meus pensamentos ultimamente.
Me pergunto se essa que vejo a minha frente é a mesma dos meus sonhos, se seu nome é realmente S/n, se também está sonhando comigo.

Antes que alguém pudesse sentar ao seu lado, eu fiz isso, fiquei no assento ao lado dela, ainda fascinado com a similaridade da mesma com a garota dos sonhos, observando a mesma dormir. Automaticamente a cabeça da mulher caiu sobre meu ombro, ela parecia estar em um sono pesado, bom, sonhando com algo, com o qual espero ser comigo.

Fico a observando inquieto por um tempo, até decidir acordá-la. Com o ato, a mesma se assusta, olha para situação com a mesma apoiada em meu ombro e me pede desculpas. Falo que não há problema.
Ela me olhava com surpresa, como se tivesse visto um fantasma ou algo do tipo.

- Está tudo bem? - Pergunto

- Sim, sim, tudo ótimo.

Ela parecia nervosa com algo, como se surtasse internamente, uma sensação parecida com o que eu sentia no momento, tentei agir naturalmente, mas creio que fiquei parecendo ainda mais estranho perto dela.

- Hum... como você se chama? - tentei puxar assunto.

- S/n... meu nome é S/n. E o seu?

- Rengoku, Rengoku Kyojurou, é um prazer te conhecer.

- O mesmo...

E assim tudo ficou quieto, voltei a olhar para frente, com os olhos mais arregalados do que de costume, tudo em mim falava para olhar para ela, seu nome é realmente S/n, e tenho a certeza de que é com ela que ando sonhando.
Inevitavelmente meu olhar é direcionado até ela, e por minha surpresa a mesma já me observava.
No instante em que olhei percebi que a mesma corou em encontrar seu olhar com o meu, eu apenas sorri e tentei puxar assunto de novo.

- Então... onde você vai desembarcar?

- Tokyo - ela respondeu rapidamente

- Ah, parece então que somos dois, creio que nós já estamos chegando - falei abrindo um sorriso.

Foi impressionante como isso foi simultâneo, assim que falei isso chegamos na estação de Tokyo, olhei para ela uma última vez antes de me levantar e sair do trem.
Tentei achar a mesma em meio a multidão, mas falhei nisso.

Agora sei que tudo é real, ela é real.

Espero um dia reencontrá-la.

Flor de fogo - imagine Rengoku Kyoujurou (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora