Observava uma versão mais nova de mim mesma deitada no meio de um jardim, apreciando uma flor chamativa, amarela com pontas vermelhas, as quais me lembravam o cabelo daquele rapaz. Pareceu então, que só de sua lembrança por conta da flor, o mesmo apareceu, se aproximando de mim, correndo e então se jogando em cima de mim, de certa forma, me assustando.
- S/n san! - Me chamou gritando. - É verdade que você consegue dominar mais de uma respiração?
- uhum Rengoku san- respondi a ele, abrindo um sorriso.
- Você é incrível S/n san! Isso deve ser uma técnica muito útil em batalhas! Tenho certeza que você vai se tornar uma pilar! - ele diz, enquanto se deita ao meu lado.
E então, soltei uma pequena risada e virei minha cabeça em sua direção, olhando em seus olhos, os quais eram exatamente das cores da flor. Rapidamente ele virou sua cabeça para cima de novo, falando:
- Fiquei feliz quando você falou comigo, geralmente você nunca fala... gosto muito da sua voz S/n san!
Me vi envergonhada pelo comentário, era tão fofo. Logo em seguida levantei meu corpo, saindo daquela posição de relaxamento e indo para uma de animação.
- Então vou tentar falar mais Rengoku san! - falei em um tom mais alto.
Ele se juntou a mim, se levantando e ambos de nós voltamos para o lado de dentro da casa.
Esse sonho passou por minhas lembranças no momento em que o olhei, que o vi ali, fiquei um tempo o encarando, enquanto esse sonho se repetia em minha memória, lembro dele frequentemente, e se repete quando preciso me sentir mais calma, mais feliz.
Fiquei observando o rapaz por mais um tempo, creio que muito mais tempo do que eu imaginei, fazendo com que ele percebesse a minha presença ali, envergonhada, como no sonho, saio dali o mais rápido possível, voltando para a casa.Fui o caminho todo de volta pensando nele, me perguntava a todo momento se aquilo não era um sonho, se tudo não passava da minha imaginação, quando cheguei em casa esses sentimentos só iam piorando, por algum motivo não tirava o rosto daquele homem, sua figura, da minha mente. Ela se repetia, de olhos abertos, de olhos fechados. Era ele quem tomava minha mente.
Então assim que me vi ansiosa me lembro dos sonhos, me lembro dos sentimentos bons que me trazem, fecho os olhos, encaro aquele homem, mesmo me causando inquietação, eu durmo, me acalmando.
Logo me vejo com Rengoku andando por um jardim muito bonito, comecei a acompanhá-lo até que encontramos com algumas outras pessoas, seis pessoas no total.
- Parece que Rengoku san compareceu dessa vez! - disse uma menina com um enfeite de borboleta no cabelo
- Quem é essa garota que está com você? Ela não deveria estar aqui, é uma reunião dos hashiras.
E então o reconheço, Sanemi, meu amigo de infância, e quando olho mais pro lado, vejo outra figura familiar, Mitsuri, minha atual melhor amiga. Eles estavam ali, eu conheço eles, me perguntei então se sabiam de algo, se tinham algo haver com tudo aquilo, porém meus pensamentos foram interrompidos por Rengoku
- Ah, essa é a minha noiva, o nome dela é S/n!
Noiva?! Como assim? Desde o começo dos meus sonhos nunca vi uma interação romântica nossa, a maioria era cenas fofas, parecia uma amizade extremamente saudável .
- Ela é tão fofa Rengoku san - disse a Mitsuri.
Quando olhei mais pro canto avistei Tomioka, mais um de meus amigos.
Acordei ainda tentando digerir o que havia acontecido, perguntas confusas demais para compreender passavam voando em minha mente, não sabia o que tudo aquilo significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de fogo - imagine Rengoku Kyoujurou (Sendo Reescrita)
FanficUltimamente ando tendo sonhos todos os dias, toda vez que eu durmo, sonho com alguém que nunca vi na vida, um homem, que apesar de não seber quem ele é, tenho a sensação de já o conhecer de algum lugar. S/n uma menina qualquer que vive sua vida com...