Tristeza em alegria

2.8K 319 99
                                    

◇Rengoku P.O.V.◇

Saí daquele trem ainda pensando na garota, me perguntava a todo momento se em algum momento, em algum dia um pudesse vê-la novamente.
Sua imagem dominava minha mente, tanto a dos sonhos quanto a que eu acabei de ver.
Me recordo, então das cenas que eu via, das coisas que sentia em cada um dos sonhos, de nossos corpos perto um do outro após uma batalha da qual saímos feridos.

Fui andando para casa, um pouco menos pensativo que antes.
Quando cheguei a única coisa que restava era o silêncio, Tengen e Suma só voltariam da viagem a trabalho amanhã. Me sentia cansado, apesar do dia ter começado só a algumas horas, a falta do que fazer e o fato de estar sozinho em casa só contribuiu para essa sensação.
Tentei pegar um livro para ler, mas a única coisa que consegui foi dormir nas três primeiras páginas.

Me via em jardim, sentado em uma varanda de uma casa, com o dia ensolarado e o céu extremamente limpo. Apesar disso senti tristeza dentro de mim.
Eu segurava uma flor, já tinha visto ela em outros sonhos, amarela com pontas vermelhas. Lágrimas caíam de meus olhos.

Não entendia minha posição naquele momento, na maioria dos sonhos eu me aparentava alegre, sorrindo o tempo todo, em uma posição confiante, eram raros os momentos em que não estava com um sorriso no rosto.
Além da flor na minha mão também havia um papel, parecia uma carta, com o envelope fechado, a encarava, ficava olhando para aquele pedaço de papel e hesitava em lê-lo.
Continuei a encarar o papel até que comecei a chorar mais, deitei naquela varanda encarando apenas a flor, fiquei ali por um tempo, até um homem chegar perto de mim.
Já o vi em outros sonhos meus, porém sempre acompanhado de suas filhas, mas agora era acompanhado por provavelmente quem seria sua esposa, ele não falou nenhuma palavra, apenas me deixou ter um momento comigo mesmo, ele se aproximou de mim e abriu o envelope da carta, abrindo um sorriso e saindo acompanhado de sua esposa.

Eu olhei a carta novamente, mas diferente do começo do sonho eu a abri, e a li.

Assim que acordei meu rosto estava molhado, lágrimas ainda caíam de meus olhos, eu enxuguei cada uma delas, e sem conseguir mais pensar em nada a não ser esse sonho, eu saí de casa, para tentar espairecer.

❀S/n P.O.V❀

Cheguei em casa eufórica, ainda não acreditando no que aconteceu dentro daquele trem, me perguntando se não estava sonhando acordada de novo.
Tinha visto ele novamente, ele quis saber que eu sou, e a possibilidade do mesmo sonhar comigo do mesmo jeito que sonho com ele é realmente algo plausível.
Não pensei duas vezes antes de ligar para Mitsuri e contar tudo o que aconteceu.
De primeira ela não tinha me atendido, mas assim que liguei me mandou mensagem dizendo que daqui a pouco estaria na minha casa.

Assim que ela chegou já fui explicando tudo a ela, mas dessa vez ela reagiu de forma diferente das outras vezes, sem dizer que eu deveria ir atrás dele, de quem ele era ou alguma coisa falando sobre amor verdadeiro.

- então... já que nesses últimos dias você tá tão estressada, pensei na gente fazer algo pra relaxar sabe... - ela falou.

Olhei a ela com cara de interessada no assunto em que falava e assim, na então a mesma continuou:

- então... eu e meu namorado estávamos pensando em sair todo mundo junto...

- como assim todo mundo? - perguntei a ela

- Ah tipo... os nossos amigos, os amigos dele... - respondeu Mitsuri.

Meu olhar de interesse havia sumido, apesar de querer esquecer tudo, não queria ir, ela notou o que estava acontecendo e tentou me convencer de todos os jeitos, mas neguei.

•❀•

Havia se passado 3 dias desde aquela conversa,agora estava eu indo arrastada para um lugar que eu nem sabia direito onde era.

Flor de fogo - imagine Rengoku Kyoujurou (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora