[📝] Avisos

96 5 0
                                    

Olá, amados!

Finalmente, depois de meses, e até anos, planejando essa coisa linda, eu venho dizer que Amor Carmim irá estrear aqui. Eu estou muito animada e feliz com esse novo projeto, será a primeira longfic publicada por mim e eu mal consigo conter a ansiedade.

Eu planejei casa coisa, cada personagem, cada evento com muito cuidado, sempre pensando em trazer o conteúdo de melhor qualidade para vocês. E eu espero que todos gostem e aproveitem dessa história pela qual eu tenho tanto apreço.

Antes do primeiro capítulo, que será publicado ainda essa semana, provavelmente junto com a atualização de "Conte-me o que quiser", eu vim trazer alguns avisos e a apresentação dos personagens. Além disso, ainda nessa semana, eu irei postar a nossa playlist maravilhosa e a epígrafe da história, mostrando o começo desse novo mundo e os deixando preparados para o prólogo de AC, que será incrível, eu prometo.

Como esse é um projeto grande, eu vou pedir para que vocês deem muito amor e interajam bastante por aqui, eu adoro ler os comentários e fico muito feliz com os votos, de verdade. Além disso, vocês podem me chamar no Twitter ou no Instagram (@dra_chocolate), também tem o link no perfil, e em breve, dependendo do que acontecer, eu até crio uma hashtag pra gente interagir melhor.

Enfim, eu espero que vocês leiam os avisos com atenção e que gostem de tudo o que Amor Carmim tem a mostrar para o mundo.

Boa leitura!

🥀🥀🥀

♛ Amor Carmim será uma longfic. Conterá 44 capítulos, incluindo o prólogo e o epílogo.

♛ A história possui conteúdo sexual explícito, portanto, caso não se agradem ou não se sentirem confortáveis, peço para que deixem a história ou apenas pulem essas partes, evitando comentários desagradáveis também. Eu sempre farei questão de avisar quando o capítulo tiver conteúdo adulto.

♛ O plot contará, paralelamente, a história de três casais principais, além de outros personagens. Os casais serão: Jimin e Jungkook, personagens principais da fanfic; Yoongi e Seokjin, secundários; e Taehyung e Hoseok, secundários, também.

♛ Os personagens e a história, apesar de puramente fictícias, tentarão ser um reflexo da realidade, onde os personagens serão humanos e cometerão erros, assim como qualquer um. Então, por favor, não peguem demasiadamente pesado nos comentários, isso pode acabar gerando conflitos e coisas ruins podem ser ditas sem intenção, estamos aqui para nos divertir e aproveitar.

♛ É importante lembrar que, caso vocês não estejam de acordo ou familiarizados com algumas temáticas abordadas, evitem comentários desnecessários. Se nem Jesus agradou todo mundo, quem dirá uma pobre camponesa como eu. Leiam as tags e os avisos, eu logo mais falarei sobre isso.

♛ A história tem o enredo composto pelos grupos; BTS, Blackpink e EXO. Sendo assim, não quero ver nenhum comentário maldoso ou infeliz, irei excluir todos, e nem briga de fandom, isso aqui não é Twitter e nem a 5ª série, superem e virem a página, babes. Vamos todos ficar na paz e curtir a história.

♛ A fanfic será Mpreg — gravidez masculina, para os perdidos —, então vocês terão que aguentar a creche carminzeira. Mas, apenas lembrando, eu nunca disse de quem.

♛ E, como vocês devem ter visto, o gênero da fanfic será o ABO — dinâmica Alfa, Beta e Ômega.

♛ Questões de sexualidade não serão abordadas, porém, eu preciso falar sobre um personagem em específico. Namjoon será arromântico, ou seja, alguém que sente pouca ou nenhuma atração romântica. Atração sexual não está contida nessa aspecto, Namjoon é apenas arromântico e não assexual. Não confundam.

♛ Também saibam que sempre que houver qualquer tema que possa servir como gatilho ou ser desconfortável para vocês, eu irei avisar no início do capítulo, para que não haja qualquer situação incômoda. Meu desejo é trazer entretenimento e não afetar o bem-estar emocional de ninguém.

♛ Por fim, sobre as atualizações, eu simplesmente cansei de estipular datas então com Amor Carmim eu me deixei livre para escrever e postar quando sentir vontade. Seguir prazos e calendários nunca foi o meu estilo e tampouco funcionou alguma vez, mas eu prometo trabalhar muito para trazer vários capítulos para vocês, eu apenas ficarei mais livre para fazer isso acontecer.

🥀🥀🥀

Amados!

Eu espero que tenham prestado atenção em cada aviso, eles são muito importantes para que tenham uma boa experiência com Amor Carmim e para que não passem por eventos e situações ruins ou desconfortáveis.

No próximo capítulo, eu irei apresentar os personagens principais de Amor Carmim, tenho certeza de irão gostar de todos. Ou quase todos. Mas isso vocês me contam lá.

Beijos de luz e até mais 😘

Amor carmim | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora