( a pedido de: MussideMorango)
╒ ╕
. . . //depois de anos// . . . .
FemS/nUm caixão cor (cor favorita), com uma cruz logo no meio se abriu, dois olhos da cor (c/o) se abriram no meio da escuridão.
~~~~~~~~~●~~~~~~~~~
Uma mulher com cabelos (curto/grande/longo), está andando pela a enorme cidade, seus olhos examinaram o lugares com cautela.
-"está tudo tão diferente...os humanos parecem que evoluíram bastante des da última visita que fiz"- pensou (seu nome), ela estava olhando tudo ao redor, estava tudo tão grande e bonito.
-"queria que meu irmão estivesse aqui para ver isso, aí ele poderia fazer lukedonia evoluir também"- pensou novamente, e começou a caminha sem rumo, até senti uma presença famíliar.
(Seu nome) sentiu um pequeno calor em seu peito, ao senti uma presença famíliar, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, logo começou a anda na direção de onde vinha essa presença famíliar.Logo essa presença a levou a um lugar, "Ye ran da high School", tinha alguns humanos indo lá para dentro, e logo a frente tinha um humano com cabelo grisalho e uma Cicatriz na boca, parecia que o humano tinha algo que não era desperto dentro de si, mas apenas o ignorou, queria segui a presença.
-hm...olá?- alguém falou, logo olhou para o lado pare encontra um garoto, com cabelos laranjas e olhos meio azulados, com um pequeno curativo em cima do nariz.
-O-oh, você e nova aqui? Nunca de vi, eu sou Yusuke Tashiro, bom...acho que você precisa ir à sala do direito para avisa que você veio, venham!- o garoto falou animado, logo começou a corre para entra na escola, ela logo começou a anda e o seguir, até passa pelo o humano grisalho que olhou de relance para ela.
Logo o garoto, a levou para uma porta, o garoto parecia bem animado.
-e aqui, bom pode entra, eu agora preciso ir encontra um amigo- ele sorriu e logo saiu correndo, (seu nome) logo olhou para a porta, onde a presença estava, ela sabia que talvez seja alguém que ela conhecia muito bem.
Logo segurou a maçaneta e abriu a porta, logo olhando ao redor, várias estantes com vários tipos de livros, era bem aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〰💮Sweet flowers💮〰
Acción"Imagines" "Flores são lindas e cheirosas, são ótima para enfeita e deixa o luga mas belo, porque não inteira um salão inteira com elas?" Imagines com vários personagens de diferentes animes, venha se iludir :D ꧁pedidos abertos꧂ ⇝ Naruto B...