ღ ↝ ღS/n: seu nome
C/c: cor do cabelo
C/o: cor dos olhos
C/p: cor da sua peleN/p: nome do seu pai
❄ //patinação no gelo//❄
"FemS/n"⌜ Pov naruto ⌝
Me senti frustrado por causa dessas enormes papeladas, é tão difícil ser um Hokage...mas não vou desistir, esse é meu sonho e acabei de realizar!!.
Começo a preencher alguns papéis, até ver uma carta no meio das papeladas, eu a pego e começo a rasgar a parte superior e pego a carta de dentro.
Olá, somos do reino da neve, Snowfall, nós contamos com a presença do Hokage e seus amigos na festa da coroação da princesa s/n, além também de tentamos estabelecer um contrato de paz entre nossas aldeias, espero contar com sua presença.
Dia: ××-××-×××
De: Rei (N/P)
Para: Naruto uzumaki (Hokage)Um possível contrato de paz, bom...isso vai ser uma boa para a aldeia, Snowfall e uma terra de neve rica em matérias, além também de contribuir para todas as aldeias a água, ficaria feliz em fazer um contrato com eles.
-vejo que já leu a carta, daqui a 5 dias e a coroação então eu já estou preparando algumas coisas para irmos, e nós vamos de manhã cedo então é melhor estar acordado- me assusto com o shikamaru do meu lado, ele logo sai e me deixa, e me viro e olho para a janela observando a aldeia.
____
Abro a porta da minha casa, estava tudo escuro, senti uma pontada, Hinata se divorciou comigo e levou meus filhos juntos, ela me traiu e foi embora, a gente era tão felizes porque você me deixou?...//////pulo do tempo/////
Olho para a enorme muralha de gelo, e vários golem de gelos na estrada, além de ver algumas pessoas conversando entre si, esse reino é tão exótico e interessante.
-Hokage-Sama, fico feliz que tenha vindo na coroação, eu sou o mordomo pode me chamar de Kyou tyion- falou um homem, olho para ele, ele tinha cabelos pretos e usava uma roupa de mordomo.
-Eu irei levá-lo para o castelo, por favor me sigam- ele logo começou a andar, eu comecei a seguir ele e também a observa o reino, era tudo feito de gelo, e não parecia derreter por nada, além dos animais andando pelos cantos, era tão bonito, o sol parecia não ter calor aqui e a luz refletia o deixando tudo tão bonito.
-Chegamos, venha irei apresentá-lo ao rei- continuei a seguir o Kyou tyion, logo chegamos num grande salão e logo a frente tinha um enorme trono e estava sentado um homem, com uma barba branca e cabelos brancos, ele era grande e em sua cabeça estava uma coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〰💮Sweet flowers💮〰
Action"Imagines" "Flores são lindas e cheirosas, são ótima para enfeita e deixa o luga mas belo, porque não inteira um salão inteira com elas?" Imagines com vários personagens de diferentes animes, venha se iludir :D ꧁pedidos abertos꧂ ⇝ Naruto B...