➷ ⇙
◯// Magia // ◯
FemS/n(S/N pov)
Olhei para as o céu azul, tava um lindo dia essa amanhã, logo comecei a pega as roupas para colocá-las no varal, meu noivo foi compra ingredientes para nosso almoço e jantar de hoje, logo conjurei magia de levitação nas roupas, fazendo elas indo flutua até o varal, e também nos pregadores, seria mas tudo mas fácil com isso.
-estou em casa!- ouvir a voz de saitama fala, logo sair da sacada e fui até ele, e olhei para as duas sacolas em sua mão.
-Que bom que chegou meu amor, bom oque trouxe?- perguntei para ele, tinha me esquecido de faze a lista para ele, mas espero que tenha comprado oque eu estava pensando.
-bom, como sei que você gosta de fazer comida bem sustentável, comprei alguns legumes e outras coisas, depois você vê- ele falou, logo ajudei ele a guarda as compras e vê oque ele comprou, bom fico feliz que ele tenha comprado oque eu queria mesmo não tendo falado.
Logo me levantei e fui até a televisão a ligando, logo começou o canal de noticia, passando sobre um enxame de mosquito, saitama foi coloca água para seu cacto, mas continuei a presta atenção no canal de notícias.
Depois de alguns segundos, logo comecei a ouvir bancadas, e olhei para a janela que dá para a sacada, saitama estava com veias saltadas e praticamente tentando mata um mosquito, suspirei e joguei para ele o repelente de mosquito, e ele logo foi correndo atrás do mosquito.
Enquando ele tá fora, vou fazer o começa a corta os legumes e prepara os molhos, para o almoço.
//depois de algum tempo//
Ouvir a porta abrir e fui até ela, senti meu rosto esquenta e rapidamente cobrir, saitama estava totalmente nu só com uma pedra cobrindo suas genitais.
-Desculpa por ter chegado desse jeito, vou toma um banho, mosquitos sãos umas merda- ele falou, e logo passou para o banheiro, logo descobri meus olhos e fui pega algumas roupas novas para ele.
//depois de alguns dias//
Depois daquele incidente, meu marido me contou sobre oque aconteceu, e hoje apareceu um homen ciborgue em nossa casa.
-não sabia que o mestre tinha um esposa, Ah...como sou rude, esqueci de me apresentar, sou genos um ciborgue, seu marido meu aceitou como seu aprendiz, fico feliz em está aqui na presença do mestre e sua esposa- falou o jovem, fiquei bem maravilhada pelo o jeito que ele falou, e também feliz pelo saitama ter feito amigo/aprendiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〰💮Sweet flowers💮〰
Acción"Imagines" "Flores são lindas e cheirosas, são ótima para enfeita e deixa o luga mas belo, porque não inteira um salão inteira com elas?" Imagines com vários personagens de diferentes animes, venha se iludir :D ꧁pedidos abertos꧂ ⇝ Naruto B...