( ONCE_AND_TMAKER espero que goste)
( Como se conheceram )
• S/n Hajime, irmã mas nova de kokonoi, você tem sua própria personalidade e como seu irmão adora dinheiro, você admira bastante ele.
• Você conheceu inui por causa do seu irmão, primeiramente, você o achou bem estranho, então você não conversa muito com ele.
• Depois que seu irmão pediu para que vocês dois fosse para uma loja de conveniência para compra algumas, você dois acabaram conversando no caminho e se deram bem.
• Inui adora seu jeito gentil, ele ficou bastante impressionado com suas táticas de falas bastante avançada, você conseguiu um desconto de 20% com um vendedor que não dava desconto nenhum.
• ele gostou de você assim que a viu pela primeira vez, e a cada dia que passa e ele te conhece mas ainda seu afeto e paixão por você aumenta.
( Como ele seria com você na TPM)
• Ele iria compra todo o tipo de comida preferida sua.
• Seria bastante carinhoso e ficaria de tanto selinhos na bochecha e testa.
• Um completo namorado urso, não soltaria você mesmo que a cada minuto você mudasse sua personalidade, acabou saindo com uma mordida na bochecha. Depois de alguns minutos você pediria um monte de desculpa por te feito isso.
• Ele adora quando você gruda nele como um gato, ficaria fazendo carinho nos seus cabelos macios e ficaria sorrindo que nem bobo.
( Sua primeira vez com ele)
• Ficaria com muito medo de acaba machucando você.
• De 5 e 5 segundos perguntaria se você está gostando ou se esta doendo.
• ele se sentiria bem especial por ele ser sua primeira vez, ele ama você e você ama ele.
• Depois to ato vocês dois tomariam um banho quentinho na banheira, ele iria carrega você para cama e se aconchegar no seu peito e dormi.
• No dia seguinte quando ele saiu com kokonoi para discutir algo sobre a gangue, kokonoi iria nota grandes arranhões na costa dele, iria pensa que você bateu nele.
( Ele sendo pai)
• Ele ficaria muito feliz ao recebe a noticia que você esta grávida, kokonoi ficou feliz e deu um soco de leve no braço do inui por ter engravidado sua irmã.
• Com a ajuda do kokonoi ele comprou um apartamento bem maior.
• Ele ficaria acariciando sua barriga a cada minuto, e conversava com o bebê ainda não completamente formato, ele viu em um livre que seria bom cria um vinculo com o filho des da barriga.
• Ele iria querer muito escolher o nome do filho(a), compraria todo o tipo de roubinha e brinquedo para ele(a).
• Quanto o pequeno nasceu, ele chorou de felicidade, a criança era tão pequena que ele acabou ficando com medo de segura e acaba derrubando de tão fragil que o bebê parecia.
• Seria um pai babão, iria adora tira foto de você com o bebê e de você três juntos, ele iria guarda uma foto de vocês três juntos em um colar.
• Ele iria o máximo manter vocês dois seguros, e quando soube da gravidez ele largou a gangue para fica com você.
• Kokonoi iria adora segura a criança, ele ficou bem feliz com isso e iria compra um monte de coisas para a criança.
• Ele iria querer der mas 1 filho, so para o outro não fica sozinho, vocês seriam uma familia bastante feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〰💮Sweet flowers💮〰
Action"Imagines" "Flores são lindas e cheirosas, são ótima para enfeita e deixa o luga mas belo, porque não inteira um salão inteira com elas?" Imagines com vários personagens de diferentes animes, venha se iludir :D ꧁pedidos abertos꧂ ⇝ Naruto B...