( a pedido de KamillyLavinia3)
/FemS/n/
- Todo-kun!- uma garota de cabelos (C/c) acenava e gritava para seu amigo de infância, ela conheceu ele em um parque, e depois do endeavor descobrir sobre os pais dela ele obrigou o garoto a se aproxima dela, porém, o garotinho acabou gostando da companhia dela.-oi S/n- chan- o garoto bicolor falou simples, várias pessoas ao redor observaram como o garoto fogo e gelo amenizou sua feição, alguns ficaram bem surpresos por nunca terem vistos esse tipo de face no garoto frio.
os dois logo entraram na sala e começaram a conversar, a garota ria e parecia que flores aparecia ao seu redor, ninguém podia negar que aquela garota parecia um anjo, gentil e timida para pessoas que acabam de conhecer, um anão de cabelo de bola roxo orou para deus por ter colocado aquela divindade aqui na terra para ele observar todo dia.
//enquando isso um povo fofocando//
-Sabia que S/n e todoroki estão namorando?- uma garota fofoca para sua amiga que ficou surpresa com isso, enquando isso um garoto de cabelos espetados ouvia tudo.
-EI VOCÊS!- ele gritou e chegou nas garotas que se encolheram pelo repentino grito.
-s/n e todoroki estão namorando?! hein?!!- ele perguntou gritando, aa garotas confirmaram com a cabeça e correram para sair dali, as garotas não ficaram para ver a cara do bakugou que ficou
completamente em choque.bakugou não sabia oque fala mas, assim que o sino tocou ele foi para a sala e se sentou em silêncio em sua mesa, alguns acharam muito estranho mas, não se pouseram a pergunta.
o resto do dia o garoto de cabelos espetados ficou calado, todo mundo quando percebeu e ate o deku ficou completamente em choque ao descobrir isso, a única coisa que o garoto fazia era suspira e abaixa sua cabeça, ficava as vezes olhando o nada, isso fez a pessoas terem mas, medo do bakugou por não sabe oque ele estava pensado.
( no refeitório)
-ei S/n posso senta com vocês?- a garota do infinito sorria a todo momento, s/n concordou, ela logo sentou e olhou para todoroki e s/n.
-vocês viram como o bakugou esta hoje?- a uraraka perguntou, s/n negou e todoroki nem se importou.
-Não, eu não vi ele hoje- s/n falou, a garota do infinito apontou para trás e os 3 olharam, lá no fundo tava o espetado sozinho e olhando pro nada.
- Talvez eu devesse ir fala com ele- s/n falou, uraraka concordou mas, logo que percebeu oque ela quis dizer queria nega, porém, cade ela?!
o sino bateu logo que s/n chegou na mesa do bakugou, ela se sentou do lado dele e olhou para ele que nem tinha percebido ela.
-Bakugou-kun aconteceu algo para você esta assim?- ela perguntou, bakugou pulou um pouco e olhou para ela, ele olhou para baixo e não respondeu.
-Bakugou me diz…aconteceu algo?- ela insistiu novamente, ele apertou os lábios e olhou para ela.
-você…esta namorando o todoroki?- ele falou baixo, s/n conseguiu escuta e ficou surpresa, bakugou ficou quieto esse tempo por causa disso? ele tava tão imerso em seus pensamentos que mau percebeu, a garota riu e beijou a bochecha do garoto que corou, ela logo saiu e foi para a sala, o espetado depois de alguns minutinhos foi para a sala.
-kacchan! hoje teremos luta livre no-- o garoto de cabelos verdes mau deu tempo de fala oque tinha para fala.
-CALA BOCA DEKU EU SEI!!- ele gritou, todos na sala alguns ficaram meio aliviado por ele ter voltado ao normal, deku começou a se desculpa e todos viram a cena familiar do garoto espetado e do nerde brigando, s/n sorriu de leve e olhou para todoroki e continou sua conversa.
///Male s/n///
um garoto de cabelos (c/c) acordava e olhava para seu relógio, arregalou seus olhos e se levantou rapidamente, esta totalmente atrasado, pegou sua roupa e vestiu e saiu da sua casa na pressa com um pão na boca, esticou suas grandes asas e voou, seu cabelo meio enrolados estava começando a fica bagunçado por causa do vento, seus asas estavam começando a doer por causa da rapidez e por bate elas muito rápido, assim que chegou na U.A , estava 30 minutos atrasados, entrou e acenou para a pessoa que cuida do portão que deixou ele passa, correu para dentro da escola e abriu a porta da 1-A.
-atrasado de novo s/n- aizawa falou de dentro do seu saco, o garoto sorriu envergonhado e se curvou e entrou e sentou na sua cadeira logo a frente de todoroki, respirou fundo e relaxou suas asas.
-você esta bem desleixado- todoroki comentou, s/n sorriu de leve e arrumou suas roupas, porém, parou e olhou para todoroki que estava arrumando seu cabelo, sorriu de leve e agradeceu e começou a olhar a aula, enquando isso um pinscher raivoso olhava os dois com raiva.
você tinha recentemente começado a namorar o todoroki, endeavor ficou surpreso pelo seu filho esta namorando você, ele não falou nada mas, desgostou da idéia por seu filho não da um herdeiro poderoso para a família, se ele falasse família (sobrenome) iria acaba com sua reputação e com tudo que ele conseguiu.Só que não sabia que assim que começasse a namora iria despertar uma raiva imensa no garoto espetado.logo a aula de treinamento de poderes chegou, todos vestiram seus uniformes, você ficou na equipe de ajuda as pessoas junto com todoroki, bakugou ficou na equipe rival que iria ataca as pessoas, seria um treinamento onde todos dariam seu máximo e lutariam entre si, e a luta começou, bakugou foi com tudo para cima do todoroki, s/n ficou protegendo as pessoas de longe e ficou vendo a briga com um pouco de receio.
e a luta foi encerrada, a arena estava bem destruída e os dois foram para a enfermaria, todoroki foi para a sala por não ter muitos ferimentos bakugou ficou na enfermaria, e a aula acabou parando por causa que não tinha como luta novamente naquele luga todo destruído.
-bakugou...eu vim ver como você esta- você falou, ficou meio preucupado com ele e foi ver ele, o garoto espetado bufou e olhou para o outro lado.
-eu estou totalmente bem!- disse, você sorriu e se sentou em uma cadeira.
-você parecia bem nervoso, aconteceu algo?- você perguntou, durante a luta bakugou estava gritando com todoroki mesmo que nao desse para ouvir dava para ver a boca se mexendo.
-Nada! e para de fazer perguntas, vai logo pro seu namorado todoroki e me deixa aqui!- ele disse, um click pareceu esta em sua mente, não sabia que bakugou sentiu ciúmes do todoroki, você e bakugou se conheceram ma infância e eram inseparáveis, então deve ser comum sentir ciúmes do seu amigo próximo.
você se levantou e sorriu, beijou a testa do bakugou e se afastou, ele ficou confuso e corou com isso.-não vou de deixa ok, você e meu amigo bakugou, não pense que só por esta namorando que vou deixa você de lado- você sorriu e foi embora assim que ouviu o sino bater, bakugou se virou pro outro lado e olhou pro o colar que você deu para ele como prova do seu amor pro ele.
- Não e isso garoto idiota, eu te amo...você prometeu que me amaria e irimos casa, então por que esta com outro e nao eu?- bakugou disse baixo, ele gritou com todoroki por ele ter tirado você dele, gritou e deixou suas emoções o leva e gritou com seu namorado, fazendo ele prometer nunca deixa você triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〰💮Sweet flowers💮〰
Acción"Imagines" "Flores são lindas e cheirosas, são ótima para enfeita e deixa o luga mas belo, porque não inteira um salão inteira com elas?" Imagines com vários personagens de diferentes animes, venha se iludir :D ꧁pedidos abertos꧂ ⇝ Naruto B...