( a pedido de xXCaahEnaliosXx espero que goste)
Ja fazia 1 ano que s/n estava namorando o grande deus do trovão, foi bem inesperado ja que a pobre garota não esperava tudo isso.
" era um dia normal na vida de s/n, acordou e foi para seu curso de tecnologia em uma escola prestigiada, sendo uma aluna exemplar ela sempre deu orgulho a sua escola, porém, perto do aniversário dela, tony stark o play boy pareceu inesperadamente em seu curso, era para ser uma simples apresentação dele e motivação só que virou uma catástrofe, inimigos do tony atacou e destruir o lugar e vários alunos ficaram feridos, perante aquele incidente S/n tomou a iniciativa e usou umas das suas armas que criou, Arma gravitacional e arma de portal, ela usou a arma gravitacinal para tira os escombros dos lugares e ajuda os alunos e a arma de portal para teleportar os estudantes para o lado de fora para ficaram aos cuidados médicos, até que o gênio acabou ficando em uma emboscada e quem foi para seu resgate? S/n, ela fez que com os inimigos caisse no chão pela força da gravidade aumentada, tony ficou bem surpreso por uma aluna consegui fazer algo do tipo e ainda ajuda-lo, ele então tentou pesquisa sobre a garota, uma simples garota vida normal, tudo normal, se não fosse a semelhança dela com uma antiga amante, e pelo que parece a garota e filha da mulher com quem ele ficou a anos atrás.
ele então foi atrás da garota, assim como o peter ela poderia ser sua aprendiz, e assim foi feito, foi então no dia do aniversário enquando tony estudava DNA, ele descobriu que a garota simplesmente era sua filha, foi um baque forte na cabeça do play boy, ele contou para a equipe e para pepper que ficou surpresa, e então ela recebeu a grande notícia, filha do gênio, bilionário, play boy, filantropo… surtou um pouco mas, aceitou, aconteceu várias coisas por causa do ataque de loki e ela ajudou um tal deus do trovão, os dois se conhecaram e rolou, estavam namorando.,"
-Ei s/n você viu o peter?- tony chegou no laboratório de bruce, s/n tinha avisado que iria estuda um pouco com bruce e aprender algumas das técnicas dele para que sua nova criação ficasse perfeita, ela sorriu e apontou pro garoto dorminhoco, o garoto mau deve tempo de dormi por causa de ser o amigo da vizinhança, ser um estudante peter Parker e estuda para as provas finais.
--Deixa ele descansa, o coitado mau deve tempo de dormi faz 3 dias- bruce disse, logo entregou um pequeno tubo se ensaio para s/n que sorriu e agradeceu.
-Ouh…bom, quando ele tive melhor fala que eu o procurei!- tony acenou e saiu, s/n riu um pouco e saiu do laboratório também para ir pro seu próprio lugar que usava para experimentos e novas coisas.
-MEU AMOR!- Thor saiu do elevador e correu para a abraça s/n, ela mau deve tempo de esquivar da geladeira Electrolux duas portas, seus grandes braços fortes abraçaram sua cintura e a puxou para perto, ela segurou o frasco mas apertado para que não acabasse caindo e quebrando.
-Argh!… thor estas me machucando- s/n disse entre suspiros de dor, thor percebeu e a soltou um pouco sem deixá-la, ela sorriu e deu batidinhas na cabeça dele e beijou sua bochecha.
-Vejo que voltou de asgard, alguma ocasião importante?- s/n perguntou, geralmente quando o thor descia para a terra ou era uma ocasião importante ou uma emergência de ultima hora.
- Sim! muito importante, eu tenho que ir - thor beijou os lábios dela e saiu, s/n acenou e sorriu e foi para seu próprio laboratório.
//pov (thor)//
Eu estou muito feliz, hoje sera o dia mas feliz de nossas vidas, eu finalmente pedirei s/n em casamento, estou muito feliz, porém, tenho que saber oque o povo da terra pensa sobre isso e irei pergunta para meus amigos.
-Natasha!- thor falou, natasha que estava entretida em seu celula se virou pro asgardiano.
-Veja, você e uma mulher e precico de ajuda de uma mulher, me diga oque as mulheres gostariam de der em um pedido de casamento, acredito que as coisas devem ser diferente aqui na terra do que em asgard nesse tipo de ocasião- thor falou, natasha olhou de cima para baixo e para cima dele o julgando e thor suou um pouco.
-Bom, sem flores e brega, agora me deixa em paz- natasha disse e virou pro outro lado, thor assentiu e foi a procura do pai dela, umas das pessoas que talves saiba mas sobre ela.
e assim foi, thor não esperava que teria tanta coisa para assimilar e organiza, ate por que em asgard as coisas são bem diferentes mas, ele daria tudo de si para conseguir pedi ela em casamento e hoje seria o dia mas feliz da vida deles.
//8:30 da noite//
Acho que essa roupa esta boa, não entendo por que thor me chamaria logo a essa hora para um parque se diversão que abriu ontem, só que talvez seja legal tira a mente de tanta coisa científica e se divertir um pouco.
-Estou pronta- s/n disse olhando no espelho, estava frio entao ela estava com um moletom chique e roupas caras, não era muito extravangate são bem confortáveis.
assim que saiu thor estava a espera dela com uma roupa formal, s/n ficou meio surpresa mas não questionou e os dois logo foram para o parque de diversão, s/n achou uma boa ideia irem a pé até por que e bem perto e seria bom aproveita uma brisa suave da noite, so eles dois.
-Esta bonito hoje, se não tivesse tanta poluição luminosa daria para ver como e o verdadeiro céu da noite- s/n falou, tinha gente ao redor também indo pro parque e de longe dava para ver os brilhos e barulhos.
-Posso de leva um dia para asgard para você ver o céu a noite, você iria fica bem impressionada!- thor falou com orgulho de seu planeta, s/n sorriu com isso e os dois logo chegaram no parque de diversão.
Era incrível pipoca, algodão doce e muito brinquedo, estava muito divertido e s/n tratou de escolher os brinquedos mas radicais para o famoso deus do trovão para que ela sentisse frio na barriga e um pouco de medo, ele se divertiu e o seu plano falhou.
-Uh, vou pega uma maçã do amor, e talves vamos na roda gigante- s/n disse e pegou uma maçã do amor, era bem doce , thor assentiu e foi com ela para a roda gigante, ja já começaria oa fogos de artifício de acordo com bruce e nesse momento ele se ajoelharia e pediria s/n em casamento.
-Estamos bem alto, e tão lindo ver todos esses tipos de luzes brilhando la em baixo- s/n falou sorrindo, thor apreciou a beleza de sua futura noiva, uma preciosidade que thor prometeria a proteger para sempre.
e logos de alguns minutos de um silêncio confortável, de apenas eles dois e só eles o fogos começaram, s/n de levantou e olhou para fora e apreciou a beleza, algo tão simples mas tão bonito, enquando isso thor se ajoelhou e pegou a caixinha com o anel de asgard que ele mandou fazer com matérias raríssimos.
-s/n - thor a chamou, ela se virou e arregalou ums poucos os olhos ao ver thor ajoelhado segurando uma caixinha em seus mãos.
-sei que pode ser precipitado por ser apenas 1 ano de namoro mas, eu te amo tanto que simplesmente apenas ser namorados esta agoniando, eu quero ser seu noivo e que nossas almas e corações estejam interligados eternamente, quero ser a pessoa do seus pensamentos a pessoa que sempre estara com você perante e qualquer momento, eu quero ser a pessoa em que você mas confia e que possa conta tudo para mim, eu thor quero pedi-la s/n stark para que seja minha noiva, então você aceita casa comigo? - thor falou, suas mãos estavam tremendo enquando buscava algum sinal de negação nas feições dela, s/n começou a chora e abraçou thor ela sorriu e ele ficou preucupado por ter falado algo errado.
-e claro que sim! eu aceito milhões de vezes- s/n por fim disse, thor sorriu e a beijou com vontade, os dois logo se separaram e thor colocou o anel no dedo de s/n que sorria muito.
//em outro lugar//
-estão me devevendo 10 mil reais em, eu disse que ela ia aceita!- natasha e todos os vingadores estavam observando os dois noivinhos, tony sorriu ao ver sua filha feliz, pepper esta orgulhosa mesmo que não seja sua filha de sangue ela esta muito feliz por essa garotinha na qual ela cuidou e a viu crescer esta dando um passo tão grande na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〰💮Sweet flowers💮〰
Acción"Imagines" "Flores são lindas e cheirosas, são ótima para enfeita e deixa o luga mas belo, porque não inteira um salão inteira com elas?" Imagines com vários personagens de diferentes animes, venha se iludir :D ꧁pedidos abertos꧂ ⇝ Naruto B...