Mikey "Como ele seria ao ver você de TPM"

457 24 13
                                    

 ( A pedido de adrianasantos334465)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( A pedido de adrianasantos334465)

( Desculpe se não for de seu gosto)

• Mikey sabe um pouco sobre garotas, claramente, por causa da emma.

• Mas ver você choramingar de dor de cólica no colo dele e uma coisa nova, ele ficou sem sabe oque fazer ja essa e a primeira vez que ver você assim.

•  - Argh…- você gemeu com dor, nos primeiros dias sempre são terriveis, mikey estava acariciando suas costas gentilmente - tudo bem..calma, ja ja vai passa- ele falou.

• Depois de longas horas de dor, você finalmente dormiu, mikey sentiu um alivio imediato ao ver seu rosto sereno e calmo enquando dormia no colo dele.

• Mikey se permitiu relaxar agora que você começou a descansar.

• No dia seguinte você acordou e rapidamente saiu do colo dele, era 4 horas da manhã, e você abriu a geladeira e viu que não tinha sua comida preferida.

• Procurou por todo lugar oque era bom para come, se cansou rápido e foi para a cama onde viu seu namorado deitado.

• Sentiu uma enorme angústia, " Não quero acorda-lo"  "mas eu to com fome", e então seu humor alterou rapidamente, lágrimas começaram a fluir pelo seu rosto, e começou a funga, você não queria acorda-lo e muito menos incomoda-lo com sua fome.

• mikey acordou quando ouviu um fungado, olhou ao redor e viu S/n chorando, sem saber o por que rapidamente se levantou para sabe oque aconteceu.

• -ei oque aconteceu?!  se machucou?- ele perguntou, o que fez você chora mas ainda, isso deixou mikey mas confuso ainda.

• - Eu…eu - funga-  eu to com fome… eu não queria acorda-lo com algo assim, me desculpaaa- você chorou mas ainda, um gota desceu pelo rosto do mikey mas ficou aliviado por você não ter se machucado.

• - oh meu bem, não se preucupe em me acorda, mas entao oque você que?- ele perguntou, você chorou mas ainda pela gentileza dele.

• - ( Cite suas comidas favoritas aqui)- você falou, ele percebeu que não tinha em casa, então pegou a chave da sua moto.

• - vou lá compra para você, deve ter uma loja aberta nessas horas por ai eu acho- ele falou, e voce fungou e sorriu e assentiu.

• Ele saiu com a moto e foi a procura de uma loja para compra oque você pediu, mas ficou confuso por você ter chorado por algo assim.

• ele demorou um pouco, assim que chegou em casa ele entrou e viu você com os braços cruzados, assim que você olhou para ele um grande arrepio subiu na espinha.

• Se levantou devagar e como um animal selvagem pegou as coisas da mão dele rapidamente e subiu pro quarto.

• Uma coisa ele percebeu você mudou de humor novamente.

• indo pro quarto ele abriu a porta, mas uma segunda voz disse que não era para abrir.

• - Como ousa entra no meu território, quer ser morto?- você falou com uma voz sinistra e com seus olhos brilhando no escuro, ele fechou a porta e foi pro sofá espera se humor melhorar.

•  Ele decediu liga para emma, Você não era assim e ele ficou preucupado.

•~alo emma?-
•~~ Que foi? para que me acorda 5 e 20 da manhã?!! -
•~ S/n esta meio estranha, você deve saber já que e uma garota-
•~~ fale fale-
•~ ela tava sentindo bastante cólica ontem, mas adormeceu e quando acordou ela começou a chora falando que nao iria me incomoda e que tava com fome, ai quando eu fui compra eu demorei um pouco ela estava bem selvagem e foi pro quarto e se trancou lá-
•~~ ata ela esta de TPM, boa sorte e não me acorda mas!!- 

• quando desligou viu que S/n estava o observando, ela logo deu um passo e começou a corre na direção do mikey, ele se esquivou de você  e começou a correr.

• S/n rapidamente se cansou e foi senta no sofá, mikey vendo que ela parou de persegui foi ate ela.

• Você logo pulou nele e se aconchegou no peito dele como um gato, ele sorriu e fez carinho no seu cabelo.

• ele gostou desse lado seu, mas sentiu saudade de ser mimado por você.

• Mas mesmo assim ele adora todos os seus lados, mas adora mas quando você o abraça e dorme nele, ele ver que você confia nele o bastante para dormi nele.

( nao sei muito sobre TPM :^ sorry)

〰💮Sweet flowers💮〰 Onde histórias criam vida. Descubra agora