2

1.1K 116 148
                                    

Capítulo não revisado!

Amanda LeBeau

Advogada do Steve e uma das melhores amigas também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Advogada do Steve e uma das melhores amigas também

Wonderful_Romanova

Amanda- Você tem merda na cabeça, Christopher?

Chris- Eu só estava ajudando um empregado, Amandinha.

Amanda- Não me chame assim. Seguinte,não empresta mais dinheiro para ele. Chama ele aqui e vamos fazer um contato para ele quitar a dívida,e a partir de agora vamos documentar tudo. Tá esperando o que?

Chris suspirou e pediu para Hayley chamar Ivan na sua sala.

Amanda-Sr. Ivan, sou Amanda LeBeau.

Falou Amanda apertando a mão de Ivan.

Amanda- eu sou Amanda LeBeau, a advogada do Sr. Evans, a partir de agora o Sr. tratará sobre suas dúvidas diretamente comigo.

Ivan- Mas, senhorita eu...

Amanda- Meu cliente tem sido muito generoso, Sr. Johansson. Nenhum banco o daria empréstimos sem um único bem como seguro. As coisas precisam mudar, teremos tudo documentado e o daremos algum tempo para quitar sua dívida. Um mês, para ser mais exata. O Sr. Precisa assinar isso, é um documento discriminando tudo o que o Sr deve ao meu cliente.

Ivan- Quitar? Eu não tenho como,e logo eu me aposento também e...

Amanda- O Sr. Deveria ter pensado nisso antes de pedir os empréstimos então, achava que meu cliente fazia caridade? Por favor, eram negócios.

Chris- Amanda,pega leve.

Amanda- Eu estou, Christopher. Só não faremos caridade, ele deve cumprir com suas obrigações.

Ivan- Eu... É...Eu posso oferecer a minha filha como garantia?

Chris- Como?

Amanda- Era só o que me faltava.

Ivan- É a única garantia que eu posso oferecer.

Chris- Fora de cogitação!

Amanda- Senhor Johansson, pode nos dá licença um minuto?

Ivan- Claro.

Ivan saiu da sala e Amanda se virou para Chris.

Amanda- Chris? Você não está pensando em aceitar, não é? Isso é ilegal em tantos graus, não posso concordar com isso. Poxa, estamos no século XXI, mulheres não são mercadoria para serem negociadas. Se você aceitar, não conte comigo para o amparar legalmente.

Chris- Amanda,como mais eu vou cobrar esse homem?

Amanda- Pensa em algo,e me ligue depois.

Chris- Me disseram que você é ótimo no seu trabalho, senhor Riggs.

Riggs- Prometo que não vou fazer o meu melhor senhor Evans,me dá apenas um dia e o nome da pessoa.

Chris- Ivan Johansson,ele é faxineiro aqui.

Riggs- Está ótimo.

Dia Seguinte:

Chris- Você foi rápido.

Riggs- Eu disse que precisa apenas de um dia, descobri o nome e onde mora da moça.

Chris- Diga.

Riggs- Scarlett Johansson! Consegui essa foto dela.

Chris não podia acredita naquilo,só podia ser alguma ironia do destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris não podia acredita naquilo,só podia ser alguma ironia do destino.
Conhecia Scarlett a exatamente dois anos,desde que se mudou para Nova York, sempre ia no mesmo restaurante para vê a bela recepcionista, mesmo que nunca tenha nunca chamado ela pra sair.

Chris- Amanda, é uma pessoa que eu conheço e...

Amanda- Não importa, Christopher! Isso é errado, você não pode aceitar que esse homem trate uma mulher assim. E nem venha me dizer que está pensando em aceitar essa loucura, se você a conhecesse e ela aceitasse, era outra história.

Chris- Amanda,eu sei que não conheço ela direito,mas se você conhecer ela vai vê a bondade em seu olhar.

Amanda- Cara, Chrissie! Eu tô muito perto de bater em você.

Chris- Amanda,eu nunca te pedi nada...Por favor.

Amanda- Você me pede cosias todos os dias, seu idiota, mas tudo bem. Vou fazer isso, mas vai ser do meu jeito!

Chris- Eu te amo!

Amanda- Seu falso.

Amanda- Senhor Johansson,traga sua filha até aqui para podemos acertar as negociações.

Ivan- Claro.

Scarlett- Eu não posso, tenho trabalho.

Ivan- Esquece o trabalho, é rápido Scarlett.

Scarlett- O que você aprontou? Para seu chefe querer me vê,você deve ter feito alguma coisa muito errada e...

Ivan- Só venha comigo, Scarlett.

Oii Amores!!

Daqui a pouco tem mais!

Fiquem em casa!

Amo vocês mil milhões!♥️

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora