Olá Jujubas!!
Um capítulo pequeno apenas pq eu gosto de surto hehe
Capítulo não revisado!
💕
1 Semana Depois.
A semana tinha passado corrida para o casal Evans mal tiveram tempo de se ver,já que sempre que Chris chegava em casa Scarlett estava saindo para a sua faculdade.
Chris- Amor,o que acha do próximo fim de semana a gente ir para uma ilha participar da família e aproveitamos?
Perguntou Chris abraçando a esposa por trás que estava escolhendo um dos seus muitos vestidos para a festa de seus sogros a noite.
Scarlett- É uma ótima ideia, precisamos de um tempo para relaxar.
Chris- Então eu vou falar com o piloto e com alguns empregados para deixarem tudo preparado.
Scarlett- Amor,antes de sair me ajuda numa coisa.
Chris se virou novamente para scarlett que estava com quatro vestidos na mão.
Scarlett- Azul, vermelho, preto ou esse verde?
Chris- O preto.
Scarlett- Vou com o vermelho.
Chris bufou era a quarta vez que Scarlett fazia isso,perguntava sobre algo e quando ele dava a sua opinião ela acabava tomando uma decisão completamente diferente.
{...}
Scarlett e Chris
{...}
Na hora que todos estavam na festa o grupinho de sempre estava perto dos sofás bebendo e conversando.
Amanda- Cadê a minha afilhada?
Chris- Até parece que ela é sua afilhada,vive é irresponsável.
Amanda- Vai se foder!
Vera- A Judy está com a babá,ela é muito novinha para está nessas festas exageradas da mamãe.
Amanda ia falar mais alguma coisa quando viu Charlotte chegando.
Amanda- Já volto.
Quando Amanda se afastou o suficiente para não ouvir Lizzy soltou.
Lizzy- Não confio nessa Charlotte...Eu amo a Amanda,como uma irmã e sinto que se essa Charlotte magoar ela eu vou presa porquê vou matar ela.
Vera- Ela é só meio fechada.
Chris- Até de mais,ela nem fala com a gente direito.
Sebastian- Alguém já disse que você é paranóica?
Perguntou Sebastian a esposa.
Lizzy- Apenas observadora meu amor...Amanda tá levando ela para o andar de cima.
Patrick- Amanda não perde uma oportunidade.
Chris- Não está errada.
Scarlett- Christopher!
Chris- Não menti amor.
Vera- Já que estamos falando disso,quando eu ganho sobrinhos?
Lizzy- Daqui dez anos.
Chris e Scarlett ficaram calados não sabendo bem o que dizer,já que não tinham conversado sobre filhos ainda.
Scarlett- Não decidimos ainda.
Vera- Poxa gente, Judy vai crescer e vai precisar de primos.
Lizzy- É só você fazer mais irmãos pra ela.
Vera- Vocês são chatos.
Rachel- Desculpem interromper a conversa de vocês,mas tenho que apresentar a minha nora aos meus grandes amigos.
Scarlett ficou nervosa,nunca que ia se acostuma em ser o centro das atenções.
Rachel- Scarlett,esses são os Fanning uns grandes amigos da nossa família. George,Nicole e Elle sua filha.
Quando Scarlett reparou mais no rosto da mulher sentiu seu coração para por um momento,não podia ser depois de tanto tempo ela estava alí na sua frente.
Vera- Scarlett? Você está bem?
Scarlett tentou falar mas é como se sua voz não saía, sentiu tudo gira e sua visão ficando escura a última coisa que viu foi os olhos da mulher de quem mais magoou ela.
Novos Personagens
💕
Mamãe de Scarlett chegou e só tenho a dizer para preparem o coração a partir de agora hehehe
Até o próximo!
Amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceEscritora secundária:@Godlala Christopher Evans... Dono de uma das maiores empresas de Novo York, um bom chefe para os seus funcionários e uma pessoa muito carismática. Christopher nunca teve do que re clamar sobre os seus funcionários, mas tem um...