Olá Jujubas!
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
Eu e a Godlala Preparemos um ótimo Capítulo para vocês hihi
(...)
1 semana Depois
Scarlett estava ao lado de patrick, esperando um dos policiais trazer Chris.
Scarlett- Esse lugar é horrível! Era Ivan que merecia está aqui e não meu marido.
Patrick- A justiça vai ser feita. Chris não vai ficar aqui por muito tempo, vamos ter fé.
Scarlett suspirou e não demorou muito um policial apareceu com Chris.
Scarlett- Amor!
Scarlett se aproximou rapidamente de Chris o abraçando.
Scarlett- Eu sinto muito, muito mesmo.
Falou Scarlett ainda abraçada a Chris, não segurando suas lágrimas.
Chris- Não foi sua culpa amor, tá tudo bem, calma.
Chris se afastou de Scarlett limpando suas lágrimas.
Patrick- Eu fico aqui de vela, não tem problema.
Chris soltou uma risada abafada.
Chris- É bom vê você, cunhadinho.
Scarlett e Patrick se sentaram nas cadeiras a frente de Chris.
Chris- Scarlett, me prometa que é a última vez que vai vim aqui?
Scarlett- Chris...
Chris- Me prometa?- Chris olhou para patrick.- Nunca mãos traga ela aqui.
Patrick- Eu posso garantir que não, já ela...
Scarlett- Eu tô grávida!
Chris encanrou Scarlett com os olhos arregalados.
Patrick- Surpresa!
Chris- Amor...Isso...Oh meu deus, Scarlett!
Scarlett olhou para Patrick, como se quisesse dizer que estava preocupada com aquela reação.
Scarlett- Você não gostou?
Chris- Amor, essa é a melhor notícia que eu poderia receber.
Chris sorriu emocionado.
Chris- Que se dane essas regras idiotas!
Chris levantou da cadeira dando a volta na mesa e puxando Scarlett para um abraço.
- Isso não é permitido!
Patrick- O cara descobriu que é pai, da um tempo.
{...}
Algumas semanas depoisNas últimas semanas, Scarlett estava ficando na casa dos cunhados a pedido de Chris até está cem por cento bem. Enquanto ficava lá, treinava como ser mãe com sua sobrinha, Judy.
Vera- E você foi muito bem!
Falou Vera depois de Scarlett ter dado banho e vestido Judy.
Scarlett- Eu não sei fazer isso, eu sou péssima.
Vera- Scarlett, eu tenho medo até do meu marido da banho nela e deixar ela cair e se machucar. Se eu confiei em você, é porque você foi perfeita.
Scarlett sorriu.
Vera- Agora tem uma visita esperando por você.
Scarlett- Quem é?
Vera- Veja você mesma!
Vera pegou Judy do colo de Scarlett. Scarlett caminhou para fora do quarto, se virando no corredor e descendo as escadas.
Scarlett- Mandy!
Amanda se virou abrindo os braços para abraçar Scarlett. Scarlett correu para abraçar a amiga.
Scarlett- Eu senti saudades!
Amanda- Eu também senti a sua!
Scarlett se afastou e Amanda quase tinha dado um beijo em sua boca.
Amanda- Você vai ser lenta o suficiente um dia, você vai ver.
Scarlett- Algum dia talvez.
Amanda- MEU DEUS A AFRODITE NÃO É UM SÍMBOLO DE HETEROSSEXUALIDADE? EU SA-BI-A!
Scarlett- Eu sempre tive essa curiosidade.
Amanda- Aí eu amei isso, senti falta de escutar suas fofocas. Você sentiu falta das minhas maluquices?
Scarlett- Claro que sim! Eu tô muito feliz em ter você aqui.
Amanda- Mas... Você me quer mesmo por perto? Eu...
Scarlett- Você ainda tem dúvida?- Scarlett levou a mão até a sua barriga. - Esse bebê aqui é seu afilhado, antes mesmo de nascer.
Amanda- AH! Eu vou mimar muito ele, ele vai me amar, você vai ver... Vamos a todos os shows das gostosas de LA! Eu amo esse neném e ele nem cantou Beyoncé ainda, imagina quando acontecer!
Scarlett- Eu tô sensível, você vai me fazer chorar.
Amanda- Certo, não falo mais. Bom, sobre Charlotte...
Scarlett- Se eu pegar ela, eu nem sei o que sou capaz de fazer. Ela estragou a vida do meu marido, a sua...Duas pessoas mais importantes pra mim. Você é como a minha irmã, obcecada por mim, mas é minha e ninguém machuca você.
Amanda- Você é meu tipo, o que posso fazer?— Ela deu de ombros.— Eu te amo, Afrodite!
Scarlett- Eu também amo muito você!
As duas se sentaram no sofá.
Amanda- Ah, eu descobri vários podres daquela agora mal comida.— Ela sorriu e fez uma dancinha.— Pode colocar “look what you made me do” para tocar, porque você e eu vamos nos vingar de... Que rufem os tambores... Sua irmã!
Scarlett- O que? Isso é brincadeira? Como você descobriu isso?
Amanda- Querida, eu não revelo meus métodos.
Scarlett- Oh desculpa, detetive! Eu pensava que a única irmã que eu tinha era por parte de mãe. E por mais que eu não tenha convívio com ela, eu sei que é um amor de pessoa. Mas agora a Charlotte como irmã? Isso é carma!
Amanda- É brincadeira, eu só aprendi uma coisa ou duas com Once Upon a Time: sempre existe uma irmã invejosa. A Charlotte só não ficou verde ainda.— Ela deu de ombros.— Você vem comigo?
Scarlett- Claro que eu vou com você. Vamos acabar com essa vadia.
Amanda- Essa vadia vai morrer hoje.—Amanda sorriu.— Lana Parrilla que disse isso, sabia? Eu vi muitas séries nessas semanas fora e descobri que ela é a cura dos mommy issues!
Scarlett- Amanda, foco!
Amanda- Ah! Sim! Vai se trocar, vou escolher a trilha sonora!
Scarlett- Amanda!
Amanda- okay, vai ser no aleatório, agora mexa essa bunda gostosa!
{...}
O próximo capítulo promete hehehe
Até!
Amamos Vocês!( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceEscritora secundária:@Godlala Christopher Evans... Dono de uma das maiores empresas de Novo York, um bom chefe para os seus funcionários e uma pessoa muito carismática. Christopher nunca teve do que re clamar sobre os seus funcionários, mas tem um...