Capítulo não revisado!
💕
Scarlett estava sentada na varanda do seu quarto quando escutou um barulho na porta,como se algo estivesse arranhando a porta.
Caminhou até a mesma e abriu dando de cara com um cachorro.Scarlett- Você deve ser o Dodger...Olá garotão.
Dodger estranhou um pouco Scarlett,mas aos poucos foi aceitando o carinho da mesma.
Scarlett- Você é um garoto muito lindo.
Dodger lambeu o rosto de Scarlett,como se tivesse agradecendo o elogio.
Chris- Ele nunca aceitou o carinho de alguém estranho,tão fácil assim.
Scarlett- Olá senhor Evans.
Chris- Se vamos viver juntos o máximo que você pode me chamar é de Chris.
Scarlett- Eu... É tudo muito novo ainda.
Chris- Pra mim também... Escuta eu nunca aceitaria isso fácil, Scarlett.
Scarlett- Então por que aceitou essa proposta maluca do meu pai?
Chris- Eu vou explicar, Jamie teve que sair e eu comprei pizza para gente.
Scarlett- Está bem.
💕
Scarlett - Então?
Chris- Eu achei um absurdo quando seu pai te ofereceu como garantia...Eu não ia aceitar Scarlett,mas então lembrei de todas as vezes que vi você roxa e também pedi para um amigo falar com alguns dos seus vizinhos e eles contaram o qua acontecia na sua casa,eu só pensei em livrar você desse inferno.
Scarlett- Mesmo não me conhecendo direito?
Chris- Só no pouco tempo que eu vi você naquele restaurante,eu soube que você era uma pessoa boa...Como minha mãe diz,eu tenho um coração de manteiga para algumas pessoas e você é uma delas.
Scarlett- Eu agradeço,Chris...Você me salvou de um verdeiro inferno.
Chris- Vamos ser família agora,e cuidamos um dos outros.
Scarlett- Eu nunca tive isso...Que dizer meu pai cuidou de mim até meus dezesseis anos e depois disso eu nunca mais soube o que era ter uma família.
Chris- Agora você vai saber.
Disse Chris pegando a mão de Scarlett, arrancando um sorriso da mesma.
Chris- Minha família que te conhecer.
Scarlett- É comum de quem vai se casar né.
Chris- Está tudo bem pra você?
Scarlett- Claro, quando vai ser?
Chris- Vou falar com a minha mãe e marca o jantar.
Scarlett- Está bem.
Chris- Amanda amanhã vem aqui,ela vai querer saber se você vai querer fazer alguma faculdade ou algum emprego... Alguma coisa do seu agrado.
Scarlett- Vai ser ótimo.
Chris- Vamos nos dá bem, Scarlett.
Scarlett- Vamos sim.
💕
Celular do Chris
💕
💕
Oii Amores!!
No próximo capítulo teremos o encontro de família hihi
Espero que gostem do capítulo!
Amo vocês mil milhões!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceEscritora secundária:@Godlala Christopher Evans... Dono de uma das maiores empresas de Novo York, um bom chefe para os seus funcionários e uma pessoa muito carismática. Christopher nunca teve do que re clamar sobre os seus funcionários, mas tem um...