6

965 108 55
                                    

Capítulo não revisado!

♥️

Amanda- E aí? Já decidiu se vai querer fazer uma faculdade? Eu trouxe o panfleto da faculdade onde eu me formei, podemos ser irmãs de fraternidade!

Scarlet- Chris me contou sobre isso,mas eu não decidi nada ainda.

Amanda- Não tem nem um curso que você gosta?

Scarlett- Eu sempre gostei bastante de moda.

Amanda- Eu adorei isso, você pode fazer minhas roupas. Menos uma coisa para eu me preocupar, cuidar do Chris não é fácil. Mas enfim, tem outras opções?

Scarlet- Já pensei em fazer psicologia infantil, acho que me daria melhor do que com a moda.

Amanda- É, também acho. Eu vou falar com o reitor da faculdade de NY, vou te colocar lá dentro.

Scarlet- Jura? Você consegue?

Amanda- Querida? Claro que sim. Você e minha amiga, faço isso pelos meus amigos.

Scarlett- Aí meu deus, muito, muito obrigada.

Amanda- Mudando de assunto, seu pai foi levado para a reabilitação.

Scarlett- E ele aceitou?

Amanda- Não muito bem, mas não é como se ele tivesse escolha.

Scarlett- Meu pai é difícil, espero que ele siga as coisas certas.

Amanda- Bom, ou ele melhora ou... Desculpe. Tento criar uma empatia, mas ele não ajuda. Espero que ele fique bom, mas não acho que mereça todo esse cuidado do Chris, não é como se ele fosse o melhor dos funcionários.

Scarlett- Eu não sei... Ele é um homem difícil,mas esse emprego é tudo o que ele tem, Amanda.

Amanda- Eu sinto muito, mesmo sabendo que ele não vai perder esse emprego nem que Jesus Cristo diga para Chris o demitir.

Scarlett- Sei que não, Chris é um homem bom.

Amanda- Você está apaixonada por ele, doida para sentar!

Scarlett- Não seja boba,eu tenho um carinho grande por ele.

Amanda- Aham, e eu amo o seu pai. Agora vamos resolver as coisas do nosso casamento. Bom, seu e do Chris. Eu sou meio que a fada madrinha.

Scarlett- É melhor mesmo vemos as coisas do casamento mesmo.

🌺

Chris- Uau você tá linda!

Scarlett- Obrigada,não sou muito boa com essas coisas mas Amanda me ajudou.

Chris- Amanda está sendo uma verdadeira fada madrinha.

Scarlett- Ela é incrível.

Chris- Tenho que concordar,mas não diga isso a ela ou ela vai se achar muito.

Scarlett soltou uma risada concordando com Chris.

🌺

🌺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌺

Casa do Sr.e.Sra Evans

Sra Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌺

Chris- Está nervosa?

Scarlett- Sim,eu não conheço ninguém.

Chris- Amanda e eu não vamos sair do seu lado,e tenho certeza que a minha família vai te adorar.

Scarlett- Está bem,o que pode dá errado né?

Chris- É melhor não falar isso, sempre dá algo errado.

Os dois deram um sorriso e Chris saiu do carro, abrindo a porta para Scarlett.

Scarlett- Obrigada!

- Christopher!

Continua...

🌺

Oii Amores!!

Até amanhã!

Não surtem ksksks

Amo vocês Mil Milhões!♥️

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora