Olá Jujubas!!
Eu e a minha parceira Godlala preparamos um ótimo Capítulo hehehe
(...)
Flashback on:
Scarlett- Por que a senhora diz isso?
- Querida, você é uma mulher casada, jovem e está bastante óbvio que logo vai querer ser mãe.
Scarlett-E qual o problema nisso?
- Teria que sair da faculdade...Barriga vai crescendo, licença maternidade. Uma grande perca. Você é uma ótima aluna e daqui pra frente é só sucesso,mas perderia um bom tempo da sua vida com uma gravidez.
Flashback off:
Amanda- Você escutou alguma coisa do que eu falei?
Scarlett- Desculpa Mandy,estou pensando em algumas coisas.
Amanda- Eu espero que seja eu pelada.
Scarlett- Toma jeito garota.
A campainha do apartamento tocou e não demorou muito para Jamie ir atender.
E quando Scarlett viu quem estava na sua frente seu coração acelerou.Amanda- Senhora Fanning? O que está fazendo aqui?
Nicole- Eu tenho que conversar com a Scarlett.
Jamie- Scarlett?
Scarlett- Está tudo bem,pode se retirar.
Jamie era uma grande amiga naquele grande apartamento para scarlett.
Jamie- Estarei na cozinha.
Amanda- Eu devo sair ou...
Scarlett- Fica,você fica. O que está fazendo aqui?
Nicole-Eu sei quem você é.
Scarlett sentiu seu coração acelerar,era como se seu coração fosse soltar pela boca.
Amanda- Caramba.
Nicole- Scarlett...Vim pedir pra você,não contar nada disso pra ninguém da minha família.
Scarlett- Eu nem pretendia,era só isso?
Nicole- Não se aproxime da minha família,não estrague ela.
Scarlett- Não estragar,como você fez com a minha? Não se preocupe,eu não sou como você.
Nicole- Eu só quero deixar tudo esclarecido, não quero você envolvida com a minha família,eu não quero você,eu nunca quis e não vai ser agora que isso vai mudar.
Dito isso Nicole virou de costas saindo do apartamento deixando Scarlett em prantos.
Amanda- Ela vai me escuta.
Amanda saiu do apartamento sem dar chances de Scarlett falar nada.
Jamie- Querida,venha aqui.
Jamie abraçou Scarlett que chorava sem controle em seus braços.
Jamie- Querida se eu pudesse fazer alguma coisa.
Scarlett se afastou de Jamie limpando as lágrimas.
Scarlett- Está tudo bem Jamie. Eu não sou mais criança, entendeu? Não vou ficar toda noite perguntando para o meu pai quando a minha mãe vai voltar,quem precisa dela? Ela não viu a minha primeira apresentação,eu aprendi a namorar sem ela, aprendi a dirigir sem ela,a briga sem ela,a chorar toda noite com os meus casos de ansiedade sem ela...Eu tive quinze aniversários sem ela. Eu nunca precisei dela,e não preciso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceEscritora secundária:@Godlala Christopher Evans... Dono de uma das maiores empresas de Novo York, um bom chefe para os seus funcionários e uma pessoa muito carismática. Christopher nunca teve do que re clamar sobre os seus funcionários, mas tem um...