27

504 31 28
                                    

Olá Jujubas!!

E eu e a Godlala voltamos com tudo!!

Agora vocês vão ter que lutar novamente por uma nova atualização ksksks

{...}

Depois que Scarlett se trocou, desceu até a sala novamente e encontrou Amanda conversando com Vera.

Amanda- Scarly, eu tenho família.

Scarlett- Sempre sabe o que dizer, Mandy.

Amanda- Vera, viu como Mandy saiu tão sexy da boca dela?

Vera soltou uma risada junto com Scarlett.

Vera- Por favor, tome conta dela. Se ela tiver um arranhão o Chris mata a gente e eu ainda tenho uma filha pra criar.

Amanda- Vou cuidar dela, como se ela fosse a minha esposa.

{...}

Depois que saíram da casa de Vera, as meninas entraram no carro e Amanda jogou uma sacola para Scarlett.

Scarlett- O que é isso?

Amanda- Perucas!

Scarlett- Para que vamos precisar de perucas?

Amanda encarou Scarlett.

Amanda- Não sei, mas não dá para usar o clássico boné e óculos de sol à noite. Além de ser mais elegante, claro.

Scarlett- Entendi…Eu fico com a ruiva.

Amanda- Isso! Você ruiva é a razão da minha libido. Afrodite nunca fez tanto sentido.

Scarlett- Me assusta saber que você tem as mesmas fantasias que meu marido.

Amanda- Mais um motivo para sermos um trisal!

Scarlett soltou uma risada.

Scarlett- Se falar isso pra ele, ele vai infartar. Ele é ciumento demais para me dividir.

Amanda- Mas não é dividir, é partilhar. Tá na bíblia.

Scarlett- Aí Amanda, eu amo você.

Amanda- Eu também te amo, razão da minha existência.

Scarlett sorriu, enquanto Amanda botava seus óculos escuros e ligava o carro.

{...}

Amanda- Chegamos, Afrodite.

A morena sorriu, descendo do carro e correndo para o outro lado para abrir a porta antes que Scarlett tivesse a chance de fazê-lo.

Scarlett- Obrigada, Mandy.

Amanda sorriu e deu de ombros, caminhando até o bagageiro para tirar uma bagagem esportiva um tanto quanto pesada de dentro do mesmo.

Amanda- Peguei tudo o que precisamos, agora você só precisa permanecer irresistível enquanto faço o que é necessário.

Scarlett sorriu levemente e concordou com a cabeça, seguindo Amanda em direção a pequena construção de dois andares a alguns metros. A Lebeau logo estava ajoelhada, abrindo a bolsa esportiva, de onde tirou um pé de cabra e um spray vermelho.

Scarlett- Amanda! Não falamos nada sobre isso!

Amanda- Scar, qual a graça de fazer algo digno de filme, mas deixar tudo pela metade?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora