24

652 68 82
                                    

Olá Jujubas!!

Eu e a minha parceira Godlala preparamos um capítulo cheio de surpresa para vocês hehehe

(...)

Depois de fazer todos os trâmites legais sobre o espancamento de Scarlett, Amanda ligou para Chris o avisando sobre o acontecimento.
Chris não conseguia acreditar no que Amanda tinha o contado. Sua amada esposa estava numa cama de hospital cheia de hematomas e com duas costelas quebradas e ainda por cima descobriu que por pouco sua esposa quase perdeu o seu filho que ele não fazia ideia da existência.

Chris- Amanda, fica com ela.

Amanda- Onde você vai?

Chris- Tenho algo a resolver.

Amanda- Chris,pense no que vai fazer.

Chris- Ele não pensou na hora de machucar a minha mulher.

Dito isso Chris saiu do hospital apressado.

Amanda- Mas que merda!

(...)

Chris escondido de todos tinha contratado um detetive particular para achar Ivan e por conta que ele apareceu na sua casa,o achar foi mais fácil do que pensou e Chris não pensou duas vezes antes de ir atrás do mesmo.

(...)

Ivan- Veja se não é meu genrinho querido e...

Chris não deu chances a Ivan de falar e já desferiu um soco na cara do mesmo o fazendo ir ao chão.

Ivan- Devo admiti que eu tô surpreso, quase quebrou a minha mandíbula.

Chris- Você vai se arrepender por ter tocado na minha mulher.

Ivan- Aquela vadia te deixou apaixonado mesmo n...

Chris com sua raiva começou a desferir uma sequência de socos em Ivan que não fazia nenhuma questão de tentar se defender.
O rosto de Ivan estava irreconhecível,o sangue jorrava e Chris não parava,seria capaz de matar Ivan se não fosse por uma intervenção da polícia.

Chris- O quê?

Ivan- Achou mesmo...- Ivan falava com dificuldades. - Que ia...Sair impune?

-O Senhor está sendo preso por lesão corporal.

(...)

Amanda ainda estava no hospital ao lado de Scarlett esperando Chris voltar,não quis avisar a família Evans já que não queria os preocupa tanto,já que eles estavam numa viagem para a casa de campo e Scarlett e Chris iam o final de semana para lá,mas agora com isso era impossível.
Amanda desligou seu celular evitando por um tempo todos e focando apenas no bem estar dos seus amigos.

Amanda- Oi Afrodite!

Falou Amanda assim que reparou que Scarlett estava despertando e Evans não tinha voltado ainda.
A primeira coisa que Scarlett pensou quando acordou foi no bebê,que ela nem sabia se suas suspeitas estavam realmente certas,mas sentiu tanta necessidade de proteger.

Scarlett- Amanda...Meu filho? Ele e...

Amanda- Está bem,ele existe e vocês dois estão a salvo agora.

Amanda notou as lágrimas escorrendo pela face de Scarlett e um pequeno sorriso.

Scarlett- O Chris?

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora