13

395 23 2
                                    

Ceci P.O.V

Estavamos dando tão duro nos estudos e ainda tinha o trabalho, então que decidimos fazer uma viagem, depois de pesquisar destinos acabamos encontrando um perfeito, apertem os cintos porque vamos para Sanya.

Estamos planejando isso há semanas e faltava tão pouco para finalmente estarmos naquele paraíso. Neste exato momento estou arrumando minhas malas, mas sou interrompida pelo meu celular tocando, era Meizuo, depois daquele dia não tocamos mais no assunto...

Início da chamada
- Oi Meizuo - digo assim que atendo o telefone.

- Oi Ceci, estou aqui com os meninos na casa do Daoming Si, então marcamos treino para amanhã, pode avisar para as meninas?

- Pode botar no viva voz, preciso contar uma coisa para vcs - digo pensando como vou contar isso para eles, tipo em cima da hora.

- Ahn... Claro - Meizuo exita um pouco. - Pode falar...

- Oi meninos

- Oi Ceci - dizem juntos.

- Que bonitinho o coral - dou uma leve risada. - Enfim, eu e as meninas não vamos poder ir ao treino amanhã, porque vamos viajar amanhã cedo.

- Como assim? E só nos avisa agora? - diz Daoming Si irritado.

- Abaixe sua bola querido, olha gente foi mal, mas já combinamos isso faz um tempo - realmente tinhamos que ter avisado antes.

- Tá, mas pra onde vão? - pergunta Daoming Si, de novo.

- Vc está muito interessado, mas estamos indo para Sanya, então, se é só isso eu vou desligar porquê tenho que terminar de arrumar as malas, tchau para vocês - digo olhando para o relógio marcando 23:00.

- Tchau Ceci - diz Meizuo e desliga.

Continuo arrumando minha mala, vou levar todas as roupas que não posso usar em Xangai por ser frio. Termino de arrumar e vou dormir, pois sou eu que vou dirigir amanhã, cai entre nós eu sou a mais responsável para isso, imagina as outras duas loucas dirigindo, meu Deus que trágedia.

~~~~~~~ DIA SEGUINTE ~~~~~~~~

Acordei com o despertador marcando 4:30 da manhã, levantei e fui ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, fiz minha rotina de skincare e tals. Desci e encontrei as meninas já tomando café.

- Nem me esperaram, estou magoada - fiz uma carinha falsa de triste e elas riem.

- Você seria uma pessíma atriz - diz Nate com cara de deboche e mostro o dedo do meio pra ela. - Bem maturo.

- Vocês não sabem quem me ligou ontem enquanto eu tava arrumando as malas - digo me sentando e começando a comer também.

- Quem? - pergunta Mabel.

- Meizuo - quando digo isso elas param de comer e me encaram. - nem me olhem assim, não é nada disso.

- Ué, não dissemos nada - diz Nate soltando um risinho.

- É, mas pensaram - digo encarando ela. - enfim, ele estava com os meninos na casa do Daming Si e queriam marcar treino de Bridge para hoje, então eu disse que iamos viajar, mas o Daoming Si ,como sempre insuportável, ficou fazendo um monte de perguntas e ficou bravinho.

- Ah qual é, ele não é insuportável, pode ser chato... ás vezes... - Mabel diz voltando a comer, eu e Nate nos olhamos tipo cúmplices.

Depois disso terminamos de tomar nosso café, pegamos nossas malas, trancamos o apartamento e descemos para a garagem. Colocamos nossas malas no porta-malas, entramos no carro e eu dei a partida.
O caminho todo fomos cantando e aproveitando aquela vista maravilhosa, chegamos ao resort que iamos ficar e saimos do carro,pegamos nossas malas, fizemos o check-in e subimos para o quarto, decidimos pegar um quarto com três camas, afinal não somos ricas né.

Meteor GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora