10

998 46 9
                                    

Obs: Desculpem a demora, esse capítulo foi feito pela co-autora Nate e espero que gostem!!!

Ainda fico impressionada com a beleza que esta cidade emana, tão diferente do Brasil, detudo que estava acostumada, sei que nunca fui muito apegada a paisagens, porém nesse instante eu preciso de alguma coisa que me ligue de volta à minha terra natal, foi tão vergonhoso que eu passei, claro, claro vocês não devem estar entendendo nada, vou explicar o fato direitinho não se preocupem.

Sempre tive o costume de beber até o ponto de fazer loucuras com celular, não, não eu não faço isso sempre, até porque eu sou acostumada com o álcool, mas tem uma parte de mim que sempre buscar coragem nos meus momentos de fossa, então claro que os piores momentos sempre acabam de um jeito ainda mais constrangedor, minhas amigas sempre tentam impedir e lógico que me enchem de sermão (logo eu, a mais madura do grupo kkk), mas não se engane de achar que foi tão ruim em algum momento da minha vida quanto dessa vez, e o motivo não era o conteúdo e sim a pessoa para quem eu enviei.

Depois eu descubro que eu estou meio afim de um cara, bom o meu lógico eu esperar um pouquinho e partir para cima, até porque sempre fui muito direta nas minhas ações não era agora que a mudar, bom até que aconteceu aquela cena né?! Mas tudo bem, tudo bem, bom, isso era o meu eu sóbrio kkkkkkkkk.

Nunca fui de deixar as pessoas correrem pelos meus dedos, mas nunca tentei (sóbria) com tanta ousadia assim.

Não estou querendo justificar, e também não tinha por que querer, depois da burrada de mandar aquela mensagem para ele eu sinceramente posso estar bastante magoada , e com  muita vergonha de encará-lo, porém de um jeito ou de outro não me arrependo, agora ele sabe e não quis, vida que toca mas mesmo assim, ainda queria um jeito de me confortar, ninguém é de ferro.

Com passar do tempo, porque é claro que o tempo não iria parar no meu draminha, percebi que ele não tocou no assunto, aproveitei a deixa pra não trazê-lo a tona também, e muita coisa acontecendo na vida das minhas amigas ao meu redor, bom, eu estou em uma terra diferente onde não tenho ninguém para olhar o que eu estou fazendo, com certeza fui aproveitar, mas mesmo tempo que curtia minha vida, as baladas e os intensos estudos sempre arrumava um jeito de encontrá-lo, então observei de longe a vida do menino bonito e solitário. Ah, mas não se preocupe, eu curti bastante também.

E continuaria assim, enquanto eu estava com minha perfeita máscara de indiferença não deixando escapar que olhá-lo era meu hobby favorito, perdendo apenas para ler, claro, se eu não visse aquele menino com sorriso triste mais uma vez encarando nada, será que ninguém nenhum dos amigos dele percebiam o quão sozinho esse garoto aparenta está?!

Nunca fui de aguentar ver alguém triste, tenho um instinto materno muito aflorado, sempre vou procurar cuidar, e mesmo que minimamente naquela hora eu queria mostrar que me importava, e que mesmo sem uma palavra dita ele era entendido e confortado, então olha eu sei muita cara de pau mas eu sentei ao seu lado e ofereci uma barrinha de chocolate, afinal o que mais poderia servir naquele momento se não o doce milagroso?!

Naquele dia, bom, naquele dia somente dei um simples chocolate a ele, e fiz companhia por um tempo, tenho certeza que foi o suficiente, afinal às vezes chocolate muda a vida de uma pessoa.

Só não achei que isso ia mudar tanto assim, mas como Mei diz: todo mundo aprecia comida mas Lei é um caso aparte, kkkk, então desde aí a gente manteve uma tradiçãozinha, toda vez que ele tava triste e eu percebia isso, claro que eu percebia, acho que não tinha, ou tem nada sobre ele que eu não percebo, eu dava um jeito de fazer um doce chegar a ele, bom muitas vezes pelo Mei, não falando que fui eu quem entreguei e eu sei que Mei não falava nenhuma palavra, mas Lei sabia, e sabe como eu sei?! 
Porque toda vez que eu tô de ressaca ou meio para baixo sempre aparece algum doce no meu armário, bom, é um bom começo de amizade né?! um jeito de conquistar um ao outro, não de um jeito romântico, e sim de uma forma protetora e completamente graciosa, e eu que precisei tanto de um conforto da minha própria terra, acho que isso apaziguou um pouco.

Ah, mas não tem isso também de que fiquei parada só aí, eu sei ele é um parte importante de mim, afinal eu admito eu gosto muito dele, mas assim tem outra pessoa em toda Xangai que merece demais meu carinho e meu respeito, meu louco novo melhor amigo, bom, eu tenho para mim que bem lá no fundo ele tá um tanto afim de Ceci, não sei também né?! 

Eu posso estar meio confusa com meus próprios dramas, não, eu não estou falando do menino bonito, agora eu estou falando dos dramas que eu passo horas assistindo, escrevendo, ou até mesmo lendo, isso me faz ver amor em tudo!

Acho que não deve ser essa visão que vocês têm de mim, desculpa se modifiquei muito que vocês pensavam, mas todo mundo tem várias facetas não?!

O doce e carinhoso Mei me ajudou muito, me mostrou os melhores lugares para curtir, e mesmo que apenas um dia divertido em um parque enquanto a gente saía zoando e dando risada de tudo até as noites mais fodas de todo Oriente.

E foi em um desses dias que eu mostrei a ele o quão fatal eu posso ser, não, não estou me achando apesar da maioria das pessoas acharem isso, eu sei do que eu tô falando, cheguei vestida do melhor jeito para matar, todo mundo sabe que uma mulher assim chama muita atenção né?! 

Claro a intenção é essa! Mas não foi bem essa parte que fez ele ver o quão fatal poderia ser, não, claro que não, foi a parte em que eu acabei com o espertinho maior que o próprio Mei, que por eu estar do jeito que eu tava queria tirar uma casquinha, parei a festa de todo mundo, porém dei uma lição no retardado, bom, e se vocês não sabiam agora vocês sabem, eu sou uma ótima lutadora, até porque eu tenho que defender não só a mim,mas minhas duas bonequinhas preciosas, o quê elas seriam sem mim?!

Bom, mas esse tempo aqui foi maravilhoso, e me fez ter várias memórias diferentes, me fez também curtir bastante com minhas amigas que estavam encantadas com tudo, mesmo que talvez possa ser que elas estejam encantadas um pouquinho demais, não acho que elas viram a realidade ainda, não acho que virão ainda que aqui é só um país diferente, e são só pessoas, não existe pessoas inalcançáveis, e nem pessoas “menores” demais, e não estamos aqui só para estudar, estamos aqui para viver, ah... e é isso que eu vou fazer, eu vou viver do melhor jeito que puder, o máximo que eu puder, e vou fazer elas viverem também, nem que para isso eu tenho que dar uma de cupido, e entregar o príncipe encantado de cada uma, por que eu sei que só se livrando das amarras dos amores não vividos elas vão se entregar de verdade para as mudanças da nossa vida e se sentirem parte dessa nova aventura, bom é isso que eu acho, e foi perfeito dividir meus pensamentoscom todos vocês !

Meteor GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora