11

911 46 17
                                    

Oiie minha gente, me perdoem pelo tempo sem postar, fiquei sem criatividade e aconteceu tanta coisa na minha vida algumas boas, mas que logo se transformaram em ruins, mas, enfim, aqui lhes deixo o capítulo que vcs tanto queriam... Até o próximo capítulo... 😘


- Aí que susto menino - coloquei a mão no peito e arregalei os olhos - pensei que fosse o...

- Ximen? - perguntou.

- É, mas o que você quer comigo?

- Calma bravinha - disse ele rindo - só quero saber o que aconteceu.

- Pra que você quer saber Daoming Si?

- Bem, digamos que Ximen não ficou muito feliz com a sua decisão e eu quero saber o que aconteceu, eu sou o único que não sabe - cruzou os braços - agora desembucha!

- Primeiro, que Ximen se foda, segundo, não se sinta especial, Lei tbm não sabe, terceiro, não quero falar sobre isso - debochei dele.

- Você falou para o Meizuo e não quer falar pra mim - fez birra.

- Mereço - coloquei a mão na cabeça - olha, você já não é grandinho demais para ficar fazendo birra não?

- Vai, por favor?

- Tá bom, se eu falar você saí do meu pé? - perguntei. 

- Sim - me olhou animado, esse menino deve ter algum distúrbio.

Contei tudo pra ele, e ele ouvia tudo atentamente.

- Pronto, satisfeito? Agora tenho que ir ou vou me atrasar para a aula - disse me levantando e logo saindo.

   °•°•°•°•°•°•°5 MESES DEPOIS°•°•°•°•°•°•°

5 meses se passaram e eu vou fazer um breve resumo do que aconteceu nesse tempo, primeiro de tudo não sei como, mas eu e Daoming Si viramos melhores amigos, quem diria não é mesmo? Aconteceu o mesmo com Mabel e Lei e Nate e Meizuo. Todo final de semana Nate sai com Meizuo para beber e obviamente Ximen também vai afinal ele e Meizuo são parceiros desse tipo de saidinhas.

Eu e Ximen estamos sem nos falar desde o tal acontecimento, estou tentando fazer Mabel e Daoming Si ficarem juntos, sabe dando uma de cupido e eu não estou sozinha nessa Nate também está, afinal nesse tempo que eu e ele passamos juntos ele mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do que mostrava ser no início. 

Eu troquei de tutor e agora é Meizuo, estamos nos dando muito bem ou pelo menos estávamos até ele me beijar. Vou contar como aconteceu:

    ~~~~~~~~~ FLASHBACK ON ~~~~~~~~~~

Estávamos em uma balada eu, ele, Nate e Ximen, Nate havia me convidado dizendo ela que eu precisava sair de casa, estávamos dançando eu e Nate e do nada chega um cara se encostando em mim, eu estava tentando me sair, mas ele estava me perseguindo e roçando em mim. E então apareceu Meizuo e colocou o braço em cima do meu ombro.

- Está tudo bem por aqui, amor? - ele olhou pra mim e depois pro cara que arregalou os olhos. 

- Eu quero ir embora - falei apavorada, vai que eles resolvessem brigar.

Avisei a Nate que estava indo embora e logo depois disso Meizuo me levou para o lado de fora da balada, logo adentrei seu carro e logo seguimos caminho a meu apartamento, estava um silêncio estranho e foi assim o caminho todo.

Chegamos em frente ao prédio e ele insistiu em me levar até a porta do apartamento, logo subimos e em minutos já nos encontrávamos em frente à porta.

- Obrigada por me trazer Meizuo - o agradeço. 

- Por nada, espero que possamos sair mais vezes, mas sem esse tipo de situação desagradável. 

- Verdade, enfim, boa noite! - estava me virando para abrir a porta, em questão de segundos ele me gira e prensa seus lábios contra o meu, eu fiquei sem reação e permaneci como uma estátua, até ele ir embora falando apenas um "boa noite" e eu continuava ali imóvel. 

Depois de sair do meu transe, entrei dentro de casa e estava tudo apagado, Mabel já estava dormindo, subi para o meu quarto sem fazer barulho e fui logo tirando minha roupa e entrando no banheiro. Tomei meu banho, vesti meu pijama e me joguei na cama, fiquei pensando no que tinha acontecido.

- Meu Deus! Como isso foi acontecer? - passei a mão pelo rosto, resolvi me virar e dormir.

      ~~~~~~~~~ FLASHBACK OFF ~~~~~~~~~

Acordei e logo tudo invadiu minha mente ( sim minha gente, isso aconteceu ontem ), oque eu faço? Não sei se vou conseguir agir normalmente! Aí que droga!
Como hoje é domingo eu vou passar o dia todo maratonando minha série favorita do momento Vis a Vis, levanto e faço minhas higienes, desço e lá estavam as meninas, Nate com a mão na cabeça, deve estar com ressaca e Mabel dando um remédio a ela com uma cara de brava.

- Bom dia meu povo que eu amo - disse animada.

- Bom dia - disseram as duas.

- Olha, ela está animadinha hoje, oque aconteceu? - pergunta Mabel.

- Deve ter acontecido alguma coisa ontem quando o Meizuo veio trazer ela, pq antes dele trazer ela tava com uma cara de morte - falou Nate rindo.

- Hahaha - debochei - muito engraçadas vocês, mas realmente aconteceu algo ontem - os olhinhos delas brilharam - Meizuo me beijou! - falei rápido. 

- OQUE? - ambas falaram.

- Quer dizer, não foi um beijo beijo, foi um selinho. 

- E você gosta dele? - perguntou Nate com empolgação. 

- Bem, eu... eu não sei - digo pensativa, nunca parei pra pensar nisso.

- Oque? Como assim não sabe? Como pode não saber se tem sentimento por alguma pessoa?

- disse Mabel disparada. 

- Ah, eu não sei e chega desse assunto, vou usar a TV da sala, espero que não tenham programado de assistir nada nela - digo indo pra geladeira e pegando algumas coisas, logo indo pra sala e me sentando no sofá. 

Após um tempo, as meninas se sentaram também e assim foi nosso dia...

Meteor GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora