05

1.9K 110 9
                                    

- Não creio - disse Mabel.

- É amiga imagine eu - eu disse

Nate passou em nossa frente desfilando e logo disse:

- Eu sabia que a gente era foda, mais isso já é demais! - disse Nate de um jeito energéco.

Nessa hora Lei passa pelo seu lado e da uma sorrisinho, sabe esses sorrisos de matar? Esse mesmo.

Vcs não devem estar entendendo nada então vou contar o que aconteceu.

۩۞۩─────✧~ஜ۩۞۩ஜ~✧───── ۩۞۩

- Eu vou descer - eu disse.

- Não amiga não desce - disse Bel segurando minha mão.

Pois é vcs não devem estar entendendo a gravidade da situação, estamos a mais de 5 minutos no topo da escada, mas Mabel não nos deixa descer de jeito nenhum. Devo admitir que estou um pouco temerosa, Nate até já desistiu da gente e disse que quando resolvermos ela volta, estou pensando em me juntar a ela sentada no primeiro degrau ou deixá-la fazer seu plano "magnífico" de empurrar Bel escada a baixo. Em um rompante Nate levantou puxou minha mão descendo as escadas em seguida.

- Fica aí então - diz Nate a Mabel.

E como se fosse o plano dela desde o início Bel seguiu a gente.

- Também não precisa disso - disse a garota que até agora nos arrasava como se fosse exagero da nossa menina malvada.

Então chegamos no último degrau e tomando folego olhei diretamente para eles encarei. E comicamente encontrei Meizuo e Ximen sentados na mesa prendendo a risada, cada um deles estava com um lindo notebook na mão, parecendo de última geração, tenho certeza que as meninas ficaram totalmente interessadas nessas máquinas, já os outros estavam bem afastados, Daoming Si estava jogado em uma poltrona, e pela cara parece que qualquer lugar para ele seria mais interessante do que alí, e Lei estava sendo Lei, sentado em uma poltrona do outro lado do ambiente, tem horas que eu me pergunto se algum dia vou velo interessado no presente.

- Até que enfim pararam de palhaçada - disse Daoming Si.

Sinceramente não sei porque esse cara é tão idiota, e conhecendo minhas amigas do jeito que eu conheço elas iriam revidar, por isso fui mais rápida e segurei os braços tanto de Nate quanto de Mabel.

- Calma gente, ignora ele - eu disse

E mesmo não querendo admitir achei uma graça quando Lei olhou para mim, e sentado em uma das cadeiras da mesa deu um sorriso que só posso definir como perfeito, bom, parece que alguém concorda comigo sobre ignorar o patife.

- Certo, certo, já estamos aqui, então não percamos tempo, vamos jogar… - disse Nate.

- Não é preciso tanta pressa senhorita Natane, a algo que as damas precisam nos informar.

- Não exagera Ximen, era pra ser gentil, não parecer um cavalheiro da ideia média - disse o menino com a cabeça de abacaxi

Acho que eu nunca comentei o quanto o penteado dele é inusitado, vocês não imaginam o horror que esse cara provoca para a moda, é uma mistura de porco espinho com abacaxi, como diz minha “doce” amiga, ele teria uma aparência perfeita se não fosse isso.

E sim, eu sei que elas falam sobre eles quando eu não estou por perto, realmente elas não são uma combinação discreta, porém vou continuar contando os fatos de mais cedo, afinal isso não é papo pra agora.

- Não tô entendendo nada, podem fazer o favor de explicar? - falo já impaciente com tanto mistério, já estava apreensiva para o jogo, eles não precisavam piorar a situação.

- É o seguinte, estávamos pesquisando sobre vocês como fazemos com todos os desafiados, porém fomos surpreendidos com suas vitórias em vários torneios de brigd, coisa que particularmente me deixou intrigado, afinal esse não é um jogo popular de onde vieram - disse Meizuo saindo do seu lugar para andar na nossa frente.

- Então tenho certeza que vocês entendem que sentimos uma necessidade de procurar mais um pouquinho, e qual não foi nossa surpresa ao saber que esse é o motivo de vcs estarem aqui? Bolsa por bridge? Essa foi uma exceção criada apenas pra vocês, a nova cara das competições dessa modalidade na China!

-Você esta exagerando de novo Ximen, elas só vão concorrer pela universidade, não é grande coisa!

Acho que eu não tinha comentado esse detalhe também, porém vocês devem ter imaginado que não seria tão fácil chegar a China, ainda mais na melhor universidade do país, nos esforçamos bastante pra tirarmos as melhores notas, porém sim, o as nossas competições tiveram muita influência na hora da aceitação, contudo isso não quer dizer que vamos começar a representar a faculdade, somente quer dizer que somos substitutas da equipe atual, que nunca na nossa vida teríamos achado que seria tão popular, a única informação que tiramos era que são estupidamente talentosos e que iriam se formar ano que vem.

- Não achem que vamos roubar seus lugares, essa não é a intenção da faculdade, e sim garantiremos que nos anos que sucederem a formatura de vocês, a faculdade continue nas competições.

-Não se preocupe Ceci, tenho certeza que eles já averiguaram essa informação, porém eu gostaria de saber como vocês tiveram acesso a elas, afinal não estão disponíveis na internet com tanta facilidade - disse Nate, desconfiada como sempre.

- Ou até mesmo porque estão cobrando explicação sobre isso - essa não era a reação que eles esperavam de Bel, deu pra perceber porque até mesmo o lei pareceu surpreso com a voz firme e objetiva que ela apresentou.

- Bom senhoritas, como os novos tutores de vocês nós nos sentimos totalmente nesse direito - disse Ximen para nosso espanto, e logo em seguida Daoming Si completou:

- E nós somos elite, nenhuma informação se esconde da gente.

- Esse precisa abaixar a bola.

- Com toda certeza.

- Foco meninas - eu digo ainda sem acreditar - Como assim nossos tutores?

E vocês acreditam que eles não responderam? Somente levantaram juntos parecendo robôs e nos mandaram fechar a porta na saída.

Depois de conseguir passar um pouco do choque saímos da sala sem dizer uma palavra, ainda absorvendo a ideia, e aqui estamos, no começo desta narrativa.

۩۞۩─────✧~ஜ۩۞۩ஜ~✧───── ۩۞۩

- O safado ainda dá risada! - diz Bel exasperada com a situação, pois é, eu acho que a ficha do que aconteceu lá dentro tá caindo.

- Vocês deviam prestar atenção na parte boa - as meninas olharam pra mim como se eu tivesse mandado elas tirarem a roupa no auditório.

- Ata Cecília! Onde já viu ter babás na faculdade ser legal?

- Não é pra tanto Nate, eles não vão ser babás, apesar de não ter achado sentido em você achar que isso vai fazer bem a gente Ceci, tá querendo ficar perto deles por acaso? A gente tinha percebido seu interesse em Ximen, porém não que ele era tão grande assim.

- Para tá?! Vocês não percebem que essa experiência pode melhorar nosso desempenho nas competições? - eu falo tentando colocar algo na cabeça das meninas, afinal eles eram os melhores, nada melhor do que aprender com os melhores!

- Acho que quem não se ligou foi você, pode ser que vocês não tenham aprendido essa palavra direito em chinês, porém tutor quer dizer responsável, o que significa que estamos na totalmente sobre a responsabilidade deles, e eu quero saber até como onde isso se estende! - e nesse momento tudo que eu queria era que Nate estivesse errada, coisa que infelizmente não acontece com frequência.

Meteor GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora