Estávamos em casa pensando no que fazer, depois que Nate recebeu a mensagem, percebeu que tinha feito uma merda gigantesca.Bom, acho que vocês ainda não estão entendendo a gravidade da situação, então vou falar o que aconteceu...
°•°•°•°•°•°•°FLASHBACK ON °•°•°•°•°•°•°
Estávamos olhando para o celular de Nate e lá estava a merda, de primeira só vi a mensagem do Lei dizendo:
- Desculpa não posso corresponder a seus sentimentos, tenho outra pessoa na minha vida.
E então Nate clicou no áudio que "ela" tinha enviado e estava dizendo com uma voz bem groge por sinal:
- Não sei se a minha timidez escondeu o que sinto por você, ou se nos meus olhos dava para ler. Em todo caso, acho melhor esclarecer: eu gosto muito de você! Antes que você pense que me senti atraída apenas pelos seus lindos olhos, digo já que gostei do conjunto todo. Mas o que achei mais lindo em você, foi a beleza interior que deixa transparecer.
Nos conhecemos há pouco tempo, mas o coração é um velho sábio e nessas coisas ele não se engana. Tomei a difícil decisão de me declarar. Espero que não fique assustado, mas me sentiria muito feliz se dissesse que gosta de mim também.
Já falei que ela é muito poética? Claro que ela fez uma burrada afinal conhecemos a suposta namorada dele ontem antes dela enviar isso. Mas já estava feito, não a culpo afinal ela estava bêbada.
Nos entreolhamos e eu discretamente olhei para a mesa deles e estavam nos olhando, rapidamente baixei a cabeça. Levantei a cabeça e olhei de novo e eles fizeram uma menção que iam levantar, logo fomos mais rápidas e saímos dali quase que correndo.
Ficamos fugindo deles o dia todo, até o sinal da última aula, quando estava saindo da sala vi um montinho de pessoas e Ximen estava na porta da sala, finjo que não vi e continuo andando, ele vem atrás de mim e fica ao meu lado.
- Podemos conversar?
- Hum... sobre oque? - dei um sorriso amarelo.
- Sobre ontem.
- Pode falar - disse que cabeça baixa.
- Olha, foi o calor do momento, eu não queria fazer...
- Ah não queria?
- Não, eu só... vim te falar pra você não criar esperanças com isso, por que nunca mais vai acontecer.
- Não se preocupe não significou nada pra mim - mentira significou muito - não crio esperanças por pouca coisa - eu criei esperanças - se é só isso que tinha a me dizer eu já vou.
Ele fez menção que ia abrir a boca, mas eu saí dali rapidamente, se não ia chorar a qualquer momento.
Decidir não contar nada para as meninas por enquanto afinal temos um problema maior, a burrada de Natane, não sabíamos como resolver isso e agora estamos aqui tentando achar uma solução.
°•°•°•°•°•°•°FLASHBACK OFF °•°•°•°•°•°•°
- Certo, tive uma ideia! - falei.
- Diz logo - disseram em uníssono.
- Diz que você enviou errado, que ia enviar pra outra pessoa e como estava bêbada estava fora de si.
- Não é muito convincente, mas serve - ela disse tirando o celular do bolso e logo digitando o que eu disse - pronto enviei.
- Quando ele responder vo... - quando ia terminar de falar o celular dela apita.
- Ele disse "entendo" - disse ela olhando para a tela do celular.
- Problema resolvido - disse Mabel - mas eu tenho um, eu estava saindo do banheiro feminino na quarta aula e encontrei o Daoming Si, ele estava vindo na minha direção, só que eu saí correndo, sabe eu não sei como encarar ele.
- Amiga, haja como se nada tivesse acontecido se ele tocar no assunto deixe tudo claro pra ele - disse Nate.
- Não sei se consigo, mas obrigada.
- Ximen também veio me procurar, mas foi diferente - falei.
- E o que aconteceu? - perguntaram com os olhinhos brilhando.
Contei tudo pra elas, nos mínimos detalhes...
- Ai que idiota - disse Mabel.
- Vou bater nele - disse Nate super nervosa.
- Sem violência - falei - mas quero trocar de tutor.
- Não amiga, não dê esse gostinho a ele - disse Mabel.
- Mas eu preciso, na hora que eu vê ele eu não vou aguentar sério, se eu tiver que falar com ele e passar mais tempo vou acabar chorando.
- Se é assim... então, você vai querer que quem seja seu tutor? - perguntou Nate.
- Acho que Meizuo - falei.
- Se é o que quer te apoiamos - disse Bel.
- Vou subir para o quarto, boa noite pra vocês - falei subindo a escada.
- Boa noite - disseram.
Tomei meu banho e escovei meus dentes, logo deitei na cama, peguei meu celular e enviei mensagem para Meizuo se ele podia me encontrar no dia seguinte antes da faculdade em uma cafeteria e ele disse que sim, então tenho que acordar mais cedo que o de costume.
°•°•°•°•°•°•°DIA SEGUINTE °•°•°•°•°•°•°
Acordei era 5:30, fiz tudo que tinha que fazer e deixei um bilhete para as meninas falando pra onde fui.
Fui em direção a cafeteria e Meizuo já estava lá.
- Bom dia - falei
- Bom dia - respondeu com um sorriso - aconteceu alguma coisa grave? Por que você nunca combina pra sairmos só nós dois, geralmente as meninas vem com você - do nada fez uma cara maliciosa - não me diga que tá afim de mim?
- Que? - comecei a ri e ele fechou a cara - não tô afim de você cara e bom eu não diria grave, mas aconteceu algo que me deixa incomodada.
Meizuo virou como se fosse nosso melhor amigo, sabe ele se da bem com todas nós e sempre nos ajuda, podemos sempre contar com ele apesar de pouco tempo de convivência.
- Pode contar tudo - disse ele.
Contei tudo o que aconteceu e falei que queria que ele fosse meu tutor.- Bom, geralmente Ximen não costuma ser rude, respeitamos as mulheres. Mas vou conversar com eles sobre a mudança de tudo, mas não se preocupe não vou falar o que ele fez, agora já não sei ele.
- Obrigada Meizuo - levantei e abracei ele.
- Pode contar comigo sempre - falou.
Fomos para a faculdade juntos e aquelas pessoas indiscretas ficaram olhando.Mandei mensagem para as meninas perguntando onde estavam e elas estavam na cantina, fui direto pra lá e Meizuo foi comigo, chegamos na porta e vimos que o restante dos F4 estavam lá também na mesa de sempre, eles ficaram olhando para nós, não só eles como todo mundo.
Meizuo foi sentar com eles e eu fui sentar com as meninas que ficaram me perguntando como foi e eu contei tudo.
Estava indo para minha sala quando uma pessoa fica ao meu lado.- Porque quer mudar de tutor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden
RandomDepois que eu e minhas amigas fomos para a China para fazer faculdade nossas vidas viraram de cabeça para baixo. Porque? O motivo ou melhor os culpados são eles, os F4... Essa história vai ser um pouco diferente, não vai ter Shancai nem Xiaoyou.