2 SEMANAS DEPOIS...
Já passaram 2 semanas desde que estamos na universidade, não tivemos mais nem um contato com o F4, essas semanas nos adaptamos bem a Xangai...
- Cecilia o que Mabel está fazendo?????
Não entendendo oque Natane quis falar direcionei meu olhar para onde tinha visto Mabel pela última vez, não encontrando, passei a procurar pelo local e...
- Oque aquela louca está fazendo?
Não consigo acreditar, ela estava correndo em direção aos meninos, depois de ver isso eu e Nate nos apressados atrás dela e chegamos a tempo de ouvir ela os cumprimentando e sentando a frente do Daoming Si.
- BOA TARDE PESSOALLLLL - disse super animada como de costume.
Eles nem levantaram o olhar, Meizuo e Ximen continuaram mexendo no celular e Lei estava olhando para o ponto fixo qualquer e Daoming Si levantou o olhar para ela e só com isso eu gelei, Nate ao meu lado sussurou.
- Vai dar merda
- Bel, vamos amiga - andei mais a frente e segurei o ombro dela.
Ela olhou para mim sem entender.
- Por que Ceci, não vai cumprimentar nossos novos amigos?
Foi nessa hora que ele levantou e eu dei dois passos para trás.
- Amigos? Quem você acha que é para ser minha amiga? Uma qualquer acha que estar no nível de um Daoming?
Os meninos olharam para ele nessa hora menos Lei. Daoming Si olhou ela de cima a baixo, deu um sorriso cínico e quando ele ia sair...
- Quem você acha que é, acha que só por que é um Daoming pode humilhar as pessoas, você deveria ter mais educação e olhar como fala com as pessoas - falou Nate batendo na mesa e lançando um olhar de desprezo a ele, logo saindo puxando eu e Bel.
Nessa hora Lei começou a olhar e Daoming Si nos olhou irritado, logo saindo, os meninos logo se levantaram e foram atrás dele, antes de sair Lei olhou para Nate e deu um sorrisinho.
~°•°~°•°~QUEBRA DO TEMPO~°•°~°•°~
Depois daquilo foi uma das cenas mais tristes que eu vi, quando Bel começou a chora e limpar rapidamente dizendo que estava tudo bem e para não nos preocuparmos, com isso só fez aumentar a raiva que eu estava sentindo deles. O dia da gente acabou depois dai, então as aulas passaram voando, não conseguimos focar no trabalho, nossa menina que antes tão alegre conseguiu errar o pedido três vezes de tão perdida que estava.
Depois de Mabel dormir, o que custou muito, eu e Nate fomos conversar sobre o assunto.
- QUE ÓDIO - disse Nate se jogando no sofá.
- Sério, eu odeio esses meninos - eu disse revoltada.
- Temos que nos vingar - disse ela se levantando do sofá com cara de maligna.
- Sou contra esse tipo de coisa, mas dessa vez eu concordo - sabe eu não gosto de vingança, mas realmente depois do que fizeram com minha amiga temos que fazer eles sofrerem.
- Vamos fazer eles provarem do próprio veneno- falou ela sorrindo pra mim, com esse sorriso da até medo de saber o que ela ta pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden
De TodoDepois que eu e minhas amigas fomos para a China para fazer faculdade nossas vidas viraram de cabeça para baixo. Porque? O motivo ou melhor os culpados são eles, os F4... Essa história vai ser um pouco diferente, não vai ter Shancai nem Xiaoyou.