Vocês devem pensar " quando eu tiver com 18 anos vou curtir minha vida, ir para as festa " primeiro que festa só final de semana e isso se você não tiver prova ou trabalho da faculdade. Faculdade ta aí outra coisa que você vai ter que ralar para conseguir terminar, e ainda trabalhar para pagar suas contas se você não for rico, vida adulta é difícil. Como tudo tem um mas, isso não é diferente. Vida adulta não tem só seu lado ruim é óbvio que você não vai passar o dia todo estudando a menos que queira, eu e minhas amigas decidimos aproveitar cada momento dessa etapa enquanto podemos fazer tudo juntas.
Vou me apresentar, me chamo Cecilia, tenho 18 anos e moro com mais 2 amigas Natane e Maria Isabel, mas chamo elas de Nate e Mabel, temos a mesma idade até o momento elas são mais velhas que eu uns 6 meses.
Faz uns anos que estávamos planejando fazer faculdade fora do país, fizemos um sorteio e saiu China, não reclamo é um país bem bonita. Como tínhamos juntado bastante dinheiro nós compramos um apartamento em Xangai e ele é bem espaçoso afinal somos 3, vamos fazer faculdade na melhor universidade de Xangai se chama Mindge e começamos amanhã.
Bom é isso agora eu vou dormir por que já são 22:00 " a mas ainda ta cedo " eu sei, eu sei, só que a Mingde é uma faculdade de Elite e tem que prestar bastante atenção e digamos que quando eu durmo pouco eu fico perda o dia todo. É isso até amanhã.
Dia Seguinte...
Eram 7:00 quando o despertador tocou, me levanto e vou para o banheiro e faço tudo que tenho que fazer lá, saio e visto uma roupa que eu tinha separado ontem a noite (CAPA), faço uma make clean, arrumo o cabelo e desço para a cozinha.
Ceci - Bom dia.
Mabel - Bom diaaaaaaaa.
Nate - Bom dia, tô acordada a horas!
Ceci - Você não é normal são 7:30.
Mabel - Tô com fome, vamos comer logo!
Ceci e Nate - Okaay!
Comemos e fomos direto para a faculdade...
Ceci - Gente, tô com medo.
Mabel - Calma Ceci, é normal também tô um pouco nervosa, mas vamos nos sair bem.
Nate - Não sei por que estão nervosas, besteira.
Ceci - Aí insensível, aqui não é como na escola, vamos estar em salas diferentes. Se a gente não tiver alguma aula juntas só vamos nos ver no intervalo.
Mabel - Vamos parar de pensar e entrar logo.
Eu estudo Gastronomia, Nate Psicologia e Mabel estuda Biologia. Assim que entramos cada uma foi para uma direção diferente, entrei na minha sala e sentei na frente, temos esse hábito desde a escola, somos garotas exemplares kkkk. O professor entra, nos da as boas vindas e nos explica como tudo funciona. Ele entregou nossos horários e vi que tenho uma aula em comum com Nate, uma com Bel e outra nós três juntas graças a Deus.
No Intervalo...
Estávamos almoçando e do nada entra um grupinho de 4 pessoas, tinha muitas meninas em cima deles e não sei se estou ficando loca mas vi um brilho saindo de trás deles. Aish, devo ta assistindo muito dorama.
Nate - Quem são eles?
Ceci - Não sei.
Mabel - Ei menina, quem são eles? - ela perguntou a menina que estava passando.
xXx - Como assim vocês não sabem quem são eles? Eles são o F4 e...
Nate - F oque?
xXx - F4, eles são das famílias mais ricas da China e são os mais populares também.
Mabel - Obrigada, agora pode ir embora.
Ceci - Bel... Isso foi um pouco grosseiro, como é seu nome menina?
xXx - Camille, sou japonesa e vocês vieram de onde?
Nate - Brasil
Camille - Oh, samba.
Ceci - Aí meu Deus, mais uma achando que lá só tem samba - falei em português e as meninas riram.
Camille - Oque você disse?
Nate - Que você é legal.
Camille - Ah tá, vou indo.
Mabel - Tchauzinho...- ela sai - não gostei dela.
Nate - Porque?
Mabel - Não sei, achei o jeitinho falso de mais.
Ceci - Gente, eles sentaram na mesa ao lado - sussurei para elas.
Mabel ficou encarando um menino, o cabelo dele parecia um abacaxi, e ele tinha uma sapato verde bem feinho por sinal, mas ele era bem bonito.
Uma menina viu Mabel olhando para ele e derrubou água nela, fazendo sua blusa ficar transparente. Levantei correndo e coloquei meu casaco ela.
Nate - Tá doida menina? Quer morrer?
Menina - Ops... foi mal - deu um sorriso cínico.
Ceci - Filha da puta.
Mabel - Deixa gente, vamos só terminar de comer e sair daqui.
Os meninos ficaram encarando a gente por um tempão. Até que um deles que tinha cara de sono e era bem fofinho olhou para Nate e disse...
Menino 2 - Sua amiga vai pegar um resfriado se não trocar de roupa logo.
Nate - Tem razão, obrigada.
Levantamos e quando estamos saindo o menino que Mabel estava encarando segurou o pulso dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden
RandomDepois que eu e minhas amigas fomos para a China para fazer faculdade nossas vidas viraram de cabeça para baixo. Porque? O motivo ou melhor os culpados são eles, os F4... Essa história vai ser um pouco diferente, não vai ter Shancai nem Xiaoyou.