"Watching every motion in my foolish lover's game
On this endless ocean finally lovers know no shame
Turning and returning to some secret place inside
Watching in slow motion as you turn around and say"- Take My Breath Away
BerlinLunes, 5 agosto 2019
Ao ser entregue o resultado do exame, era apenas preciso descobrir o resultado, mas, se for um resultado positivo, não é somente este fato. O envelope está nas minhas mãos, no qual estão a tremer. Estou muito nervosa.
- Mommy, vamos para à casa, e por lá saberemos o resultado?
- Não, vamos abrir aqui mesmo, porque se for positivo, já vais logo começar o pré-natal. Tu não podes adiar mais nada. Vamos entrar naquela sala, e descobriremos. Eu estou aqui contigo. Não precisas ter medo de nada, porque tu nunca estarás sozinha. - pega na minha mão.
Tinha recusado a presença do meu tio e da Daniela em virem comigo, mas, o fato da minha mãe estar aqui, está a ajudar-me e muito. Agora estou a ver que, não seria melhor eu estar aqui sozinha. A força que me passa, é o que preciso.
Não posso prolongar mais tempo. Estou com suspeitas, e devo ter a certeza do que estou a ter. Se der negativo, não vou nem esperar, logo irei querer que esteja protegida com o anticoncepcional injetável, mas, se for positivo, não sei realmente o que irá acontecer.
- Vamos?
- Vamos.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Minha mãe achou melhor eu vir para à casa, o que eu não neguei. Acabei por ligar a Salomé, e avisar que hoje não iria à empresa. Não é o melhor momento para faltar um dia de trabalho na Dernière, mas, não há como de não acontecer. Todos estão a colaborar, até o meu tio que veio de férias, mas, nem mesmo estando neste período, deixa de lado.
Podia sim, ir à empresa, só que estou a sentir-me indisposta.
Após sairmos do hospital, não falámos quase nada. Eu não tinha o que dizer. Estava a assimilar tudo, porque é uma informação que não se recebe habitualmente. É algo que pode acontecer uma vez na vida, ou mais. Subi para o meu quarto.
Eu tive a vontade de chorar por um momento, e ninguém pode me julgar neste caso. Não foi algo que eu planeei, eu não esperava ser mãe ainda nesta idade. Não que eu nunca pensei em ser mãe, por mais que eu não me tenha envolvido numa relação séria, mas, eu imaginei que um dia havia de acontecer. De ter uma pessoa que eu podia chamar de meu filho, e daria a minha vida. Conviver com crianças, deu-me esta vontade, entretanto, não é o melhor momento para mim.
- Barbara, tu não falaste nada desde que chegámos. Por favor. Eu preciso que tu desabafes comigo. Eu preciso saber o que estás a sentir, como estás a digerir o que acabámos de saber.
- Mommy... - abraço-a tão forte, e derramo lágrimas que já tinha guardado antes, só que agora, eu não mais consigo. Sinto-me liberta ao poder chorar.
- Chore, minha filha, chore. - acaricia o meu cabelo. - Tu vais sentir mais calma.
Outro fator que está a fazer-me pensar muito, é como o Sergio irá reagir.
Mais tarde, no mesmo dia, meu pai chegou em casa, preocupado comigo. Minha mãe tinha-o ligado, e regressou à casa mais cedo. Poderia dizer que queria estar sozinha, só que não, quero é estar acompanhada, e nada mais que pessoas que me conhecem muito bem, e que eu podia desabafar, porque eu precisava disto, precisava de pessoas que poderiam me entender e melhor podiam aconselhar-me.
- Eu não planeava engravidar agora.
- Nem tudo que acontece nas nossas vidas, é planeado.
- Fui irresponsável.
- Filha, o fato de ter engravidado, porque esqueceu de proteger-se, não é um erro. Uma criança não pode ser um erro, porque não possui nenhuma culpa. E não será nenhuma irresponsabilidade se tu souberes fazer tudo bem. Eu quando descobri que estava grávida de ti, também fiquei desta forma, com receio, com medo, porque eu também não estava preparada. Tinha acabado de terminar a minha licenciatura, e ainda tinha outros planos escolares, sem dizer que ainda tinha os problemas familiares.
- Tu sabes que a minha família não tinha aceitado bem que engravidei uma mulher, antes do casamento, e ainda mais, americana. Eu também tinha meus planos escolares, antes de começar a exercer a minha profissão. Mas, não aconteceu como nós planeámos. Já tinha como me sustentar, só que não era com o dinheiro que eu dizia que era meu, fruto do que eu batalhei para fazer. Foi complicado para nós. Tua mãe chorava todos os dias, mas, veja como tu és hoje. Nasceste, e criamos-te. O importante é que estivemos juntos. Se foi difícil, foi, entretanto, nunca desistimos.
- Podes dizer que não estás num relacionamento sério com o Sergio, só que o que vocês estão a ter, não é em nada casual. Neste momento, mais do que nunca, tu precisas que ele esteja contigo. Nós sempre iremos ajudar-te, mas ele como pai, é essencial.
- Não sei nem como o contar, porque, sempre pensou que estou protegida. Como vou o dizer que estou grávida?
- Filha, eu posso não conhecer o Sergio como a ti, todavia, não digo que ele irá culpá-lo pelo que aconteceu, porque, tu não estiveste sozinha. Seria uma covardia dele se dissesse o contrário.
- Não quero o contar agora.
- A decisão é tua, só não demora para dizer, porque não é o ideal.
Se eu contar ao Sergio agora, será que ele haverá de receber a notícia com normalidade? De qualquer das formas, prefiro que não seja, pelo menos hoje ou amanhã, que hei de o dizer. Planeio ficar na casa dos meus pais hoje, tendo um apartamento de frente a ele, não será fácil eu esconder.
Quer dizer, a palavra não é esconder, é só não estar preparada. Sendo que eu nem mesma consegui digerir tudo, não é o momento para eu falar.
- Eu estou feliz que eu vou ser avô! Parece que de repente, teve acontecimentos na minha vida, que chegaram para uma alegria. A descobrir que tenho um filho, e tu estás grávida. Pode não ser comprovado que o Samuel é o meu filho, mas eu sinto que é. A nossa família está a crescer, e isto é importante.
- Daddy, só digo uma coisa. Não me peça para casar só porque estou grávida. Não é de uma hora para outra que acontece.
- Ah... mas eu disse algo? Só tu mesmo para mudares de humor de repente. Não te preocupes que sou um homem moderno. E agora tu deves é ir comer, é mais essencial alimentares melhor.
Se depender dos dois, não vou nem parar de comer. Eu sou feliz por ter pais como eles. Os dois conseguem fazer-me sentir melhor.
✿❯────「🤳🏽⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Babi
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loca Favorita ϟ Sergio Ramos ✓✅
Random❝ En asuntos de amor, los locos son los que tienen más experiencia. De amor no preguntes nunca a los cuerdos; los cuerdos aman cuerdamente, que es como no haber amado nunca. ❞ - Jacinto Benavente