"Over and over, I've dreamed of this night
Now you're here by my side
You are next to me (you are next to me)
I want to hold you (hold you)
And touch you taste you (hold you)
And make you want no one but me
I wish that this kiss could never end
Oh, baby, please (please, please)
(Could I?)"- Could I Have This Kiss Forever
Whitney Houston ft. Enrique IglesiasViernes, 1 agosto 2019
Coloco os meninos para dormir, após estarem exaustos. Regresso para à sala e encontro a Barbara. Ela está com duas taças de vinho na mão, e entrega-me uma, quando aproximo.
- Grandes épocas de quando eu era uma criança e não possuía nenhuma preocupação. Queria viver neste tempo para sempre. É irônico que ao estarmos pequenos, queremos virar adultos, e ao virar adultos, queremos estar pequenos.
- Ali, descobrimos a realidade da vida.
- Eu estava com saudades deles. Feliz estou por poderem estar aqui.
- Irão ficar uma semana comigo. Pilar irá para Barcelona.
- Pena que nesta semana terei vários compromissos, e não vou poder passar mais tempo. Sergio e Marco são crianças que transformam um ambiente rápido, de uma forma positiva. Que crianças adoráveis!
- Eu sou abençoado por tê-los. - deixa-me alegre esta relação que a Barbara possui com os meninos, e eles para com ela. São crianças tímidas, não interagem com alguém tão rápido, mas com a norte-americana, com descendência árabe, foi diferente.
- Esta música... deu-me vontade de dançar. Sergio, dance comigo. - diz, ao soar a música
- Eu não sou bom em dançar.
- Ah, eu guio-te. - tira a taça da minha mão, e puxa-me ao seu encontro. Com passos lentos, começávamos a dar alguns passos. - Para quem disse que não sabia dançar, está a ir bem.
- Eu tento.
- Na verdade, acho que tu que devias me guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loca Favorita ϟ Sergio Ramos ✓✅
Random❝ En asuntos de amor, los locos son los que tienen más experiencia. De amor no preguntes nunca a los cuerdos; los cuerdos aman cuerdamente, que es como no haber amado nunca. ❞ - Jacinto Benavente