◈ Capítulo 47 - Vivir Enamorado ◈

233 10 0
                                    

"Beautiful words almost describe
The beautiful heart you have beating inside
And in my arms you'll always take
Cuz your the song that I sing
Your the music I play"

- Everything
Brian McKnight

Sábado, 26 diciembre 2020

Sábado, 26 diciembre 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Suhayla, acalme-se. Tu não deves dar atenção para o que eles dizem. Eles não estão melhor do que a ti, não foram e nunca serão. Tu és a mulher que elas sentem inveja, porque és independente. Não ligue para nada do que sair da boca delas. Estás feliz com o Marco, e não há nada que vai mudar isto. O vosso amor tem que ser mais forte que tudo isto. Levante a tua cabeça, e enfrente-as, como tu fizeste ontem, e fiquei orgulhosa de ti.

- Eu sei, mas elas são insuportáveis.

- Se fossem por mim, não teriam nem vindo. Mas foi algo que o meu pai pediu, e não poderia negar. Eu não vou deixar que eles estraguem o meu casamento. Cara feia para mim, é falta de homem, e pena que não encontram como os nossos. Saia deste quarto, e finja que nem existam. Será melhor.

- É isto que vou fazer. Não vou deixar que tentem fazer alguma coisa para me deixarem por baixo.

- Sim, mostre o que tu és.

- Vou encontrar com o Marco.

- Vá lá. - saímos juntas do quarto.

- A Su está melhor agora?

- Sim. Tu não sabes a vontade que tenho de expulsar cada um, para que este ambiente fique leve, mas vou ter que me segurar para não fazer isto.

- Amor, não fique estressada. Hoje é um dia especial para nós, em que não devemos pensar no negativo.

- Tu tens razão. - suspiro. - É por isto mesmo que não faço isto. Mas são os meus parentes, não poderiam ver a felicidade que há ao casar pelo amor, mas não pelo dinheiro?

- Há pessoas que não mudam, e não vamos deixar que nos atingem.

- Verdade. Eu tenho que trocar este vestido, e amamentar os meninos, que devem estar famintos.

- Estão a querer a mãe.

- Então vamos ao vosso encontro. - dirigimos até o quarto do hotel.

Pego o Máximo no colo, faço-o cócegas, e começa a rir. Coloco-o novamente no carrinho, e Sergio ajuda-me a tirar o longo vestido de noiva de bordados. Como vou alimentá-los, visto apenas de roupão.

Loca Favorita ϟ Sergio Ramos ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora