◈ Capítulo 29 - No Puedo Perder Más ◈

153 8 0
                                    

"Ainda ontem eu pensei de saudades eu chorei
De repente eu lembrei, te preciso nos meus braços para te amar
Eu nasci para te amar
A terra girou e eu continuo aqui na mesma posição
A olhar para ti sem jeito e sem ação, porque ainda te amo"

- Vem Ser Feliz
Matias Damásio ft. Aina Quash

Domingo, 11 de agosto 2019

Domingo, 11 de agosto 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sam, levanta-se. - Fred puxa a minha coberta. - Vá lá, o dia já se amanheceu, e não podemos perder o tempo, porque sempre passa.

- Eu queria dormir mais. Até porque, é o mais importante das férias. - enfio a cabeça por debaixo do travesseiro.

- O mais importante das férias, é aproveitar as férias da melhor forma possível. Ou seja, não na cama.

- Fred...

- Sam, por favor.

- OK, tu venceste. - levanto-me.

- E rápido, que estamos a te esperar lá embaixo para o pequeno-almoço. E... - aproxima e dá-me um beijo. -...bom dia!

- Bom dia! - faço o mesmo.

- Olha o homem mais gostoso que tenho!

- Pare com isto! - jogo o travesseiro em sua direção.

- Agora vá lá. Vai. Encontrar-me-ás já.

Quase 3 meses que estamos juntos. Quando eu me apaixonei por ele, não estava solteiro, estava num relacionamento que teve uma duração de dois anos com a Karleen, que agora, está com o Leon, médio do Bayern de Munique.

Diferente de mim, não, ela não estava a ter sentimentos pelo atual companheiro. Quer dizer, eles não são companheiros em si, porque faz pouco tempo que a loura soube dos sentimentos do jogador para com ela, o mesmo escondeu por um ano. Mas, acredito que não irá demorar.

Na minha adolescência, eu descobri a minha atração tanto por mulheres, como por homens, e eu descobri a minha sexualidade, em que achava que era heterossexual, mas, estava errado. Se eu tinha receio de revelar? No início, até que tinha, mas, apenas no início.

Minha mãe não possui uma mentalidade fechada, ela sempre deixou abertamente que, eu tenho de ser e admitir o que eu sou, aliás, foi a pessoa em que mais me apoiou.

Sigo para à casa de banho, aproximo da pia, pego na escova de dente e na pasta.

Eu e a Karleen, de qualquer das formas, continuaríamos como amigos, porque desta forma que iniciámos e, no final do relacionamento, mais descobrimos que possuímos mais amizade que amor entre um casal. Não que foi o motivo que me fez ficar atraído por outra pessoa.

Loca Favorita ϟ Sergio Ramos ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora