Melhor festa do mundo

2.4K 105 8
                                    

🗽Gente pelamor de Deus eu não sei se esse cap ta bomKKKKKOH MDS PERDÃO

[...]

Gente alguém me ajuda a por as bebidas no freezer? -Emi  diz.

-Eu ajudo- Henrique fala e vai em direção de Emi.

-Se vocês demorar já vamos preparar o nome do bebê da Emi. -Ethan diz rindo

-Vai tomar cuKKKKKKKK Repreendido - Emi diz.

A festa tava boa, eu ja tava com fome, porém resolvo ir primeiro no meu quarto me trocar e perfumar novamente. Enquanto subo as escadas pensando de como aquela fesra poderia de tornar a melhor de todas.

Ao entrar no meu quarto percebo alguém subir as escadas, me perfumo e quando abro a porta dou de cara com Luíz encostado na parede do corredor, dou um sorriso de lado ele também, até que ele entra rápido me pega e tranca a porta.

Ele encosta nossos corpos e sussura um "Eu te amo" começo um beijo acelerado e apaixonante. Quando me dou conta cai em cima da cama com Luiz por cima de mim.
Depois de um beijo longo ele tira sua blusa e beija meu pescoço enquanto retiro meu vestido.

(Emi entra bêbada no quarto)

- Quê que é isso? Oh meu Deus! Usem ca....

-Sai EMI! ......Luiz oque houve aqui?

- Não sei...porém somos namorados não deveria estranhar.

-Verdade, vou me trocar e vamos de piscina!

-Ok -Luiz diz e senta na cama me olhando.

-Er...estou aguardando você sair do quarto.

-Não por favor -Ele faz carinha de cachorro pidão.

-Tabom só não me olha assimKKKKKK

-Ok te amo.

-Também-Eu falo.

O vizinho da casa da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora