Eii, larga ela!

4.8K 199 60
                                    

Até que em fim! Aula de educação física! Ouvi um Amém? Os times foram formados, e o Luiz ficou no meu time mesmo. Até que restou só eu, Luiz do meu time e a Lana do outro. Até que eu vejo uma bola muito rapida vindo em direção do meu rosto e depois tudo ficou preto.

-Auu, ai, ai, ai ,ai -acordo reclamando de dor e ao olhar pro lado vejo Luiz sentado em uma poltrona.

-Oque houve? -pergunto-

-Uma tal de Lana bateu a bola de queimada em seu rosto, mas ai queimei ela que saiu até sangue!

-Ah aquela... grrr, mas jura que saiu sangue? KKKKKKKK aiai.

-Ta ok! Não saiu sangue, mais ela desmaiou. Você só se arranhou um pouco.

-Ah ok então. -Como se fosse normal né? A presença dele me fazia bem-

20:00 PM

Maria on.

Vizinho gato🤩
Eu: Cadê você?
Luiz: No quarto.
Eu: Vai lá nas escadas da saída de emergência.
Luiz: Fazer o'que?
Eu: Estou sem nada para fazer e as meninas foram comer no refeitório.
Luiz: Tá bom então. To indo.
Eu: Ok, tbm to.

A presença dele é tão boa, eu estava sem nada para fazer então acho que ele me faria bem.

Estou indo para a saida de emergência com uma roupa normal. Espero que ele vá mesmo.

No meio do corredor onde dava para as escadas dei de cara com a Lana.

-Para onde você está indo? Posso saber? -Lana diz-

-Não, não pode, não é da sua conta. -Eu falo-

-Olha aqui, você sabe muito bem que todo novato que chega nessa escola é para ficar COMIGO apenas e esse ai é meu, sempre foi eu conheci ele primeiro. Nós somos vizinhos.

-KKKKKKKK amiga? Ele é meu vizinho, desde quando você mora do lado da minha casa ou da dele? KKKKKK piada viu.

Lana segura pela minha blusa fazendo eu perder o fôlego até que uma voz grita, era o Luiz.

-Eii, larga ela!! Quem você pensa que é garota, primeiro dá uma bolada na cara dela e agora faz isso??? Juro não fui com sua cara. -Luiz diz-

Lana sai correndo sem dizer nada.

-Essa covarde -eu falo- valeu Luiz por ter me ajudado. Agora só quero voltar pro quarto.

-Deixa que eu te levo.

-Beleza

Luiz on

Ela é tão linda, meu olhos brilham ao ve-la, devo tomar atitulde? Não consigo mais olhar ela e não sentir vontade de beija-la. É automático quando isso acontece.

Chegamos na porta do quarto onde ela fica com as meninas e seguro sua cintura antes que ela consiga entrar no quarto, aproximo nossos corpos, ela sorri para mim, oque faz que começar um beijo intenso e longo, minhas mãos vão em direção a sua nuca, e as dela em minha cintura... Até que sinto uma claridade vir em meu rosto oque faz parar nosso beijo...

MEU DEUS!!!! OQUE TÁ ACONTECENDO??? KKKKKKK -Emi fala entusiasmada- Voltem a se beijar, preciso registrar o momento! Cuida! KKKKKKKK

Amiga para KKKKKK, vocês são tão lindos juntos, quando vão se assumir??? - Dani fala -

Maria me dá um beijo na buchecha e sai correndo pro quarto, fala tchau e as meninas fecham a porta. Aaaa ela meche com minha cabeça de uma maneira inexplicável!

No outro dia...

Maria on

Hoje é quarta feira!!! Vai ter festa aqui na escola, amo! Essa festa tem em todos os anos. É uma festa só para alunos, oque era para ser sem bebidas alcoólicas mas sei lá oque acontece porque os alunos sempre aparecem com elas em mãos. Em fim, estou super anciosa. Hoje é um dia sem aula, vai ser só interação entre os alunos. O melhor dia? SIMMMM

Tomo um banho quente e visto uma roupa bem confortável:  Uma blusa masculina, calça larga e um tênis azul. E deixei o cabelo solto mesmo.

O vizinho da casa da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora