Maria on
Sua presença me deixa totalmente segura, assistimos uns 3 eps de PLL e acabamos dormindo novamente.
-Acorda pombinhos! -Minha mãe fala - Já fiquei sabendo de vocês dois. -Ela sorri.
-A titia aqui falou! -Emi fala.
-Cuide bem dela hem Luiz! -Minha mãe fala e sorri.
-Então....tudo bem? -Ele diz.
-Sim!!! Não posso obrigar a Maria a terminar com você, ela decide....e nem quero obriga-la a nada. -Minha mãe fala.
-AAAAAA obrigada mãee! -Eu falo e dou um selinho nele.
-Eita! KKKKKKK, Não estava preparada - Minha mãe diz - Vou preparar o café da manhã -Ela sai do quarto-
-Afasta pro lado! Quero assistir -Emi diz, tomando o controle da mão do Ethan.
-Saio não! ME DÁ ESSE CONTROLEE!!!!-Ele grita-
-Ele é meu agora! AHHAHAHHAHA -Dani diz.
-ERA! -Henrique fala.
-De nenhum dos quatro agora é meu e ninguém me tira -Andressa pega o controle das mãos de Henrique.
-Nem seu, nem de ninguém, e sim...meu! -Gu fala.
-De ninguém daqui e nem da China. É meu e pronto.- Luiz fala.
-IHHHH! Seu nada é meu. Bora escolher juntos oque assistir. -Eu falo.
-Ata, posso te emprestar o controle sim. -Luiz fala e todos riem.
-Quero assistir PLL nunca assisti. -Ethan diz.
- NÃO! Não vou repetir 3 eps de novo não! -Eu falo.
-Eu quero ST -Luiz diz.
-Põe galinha pintadinha mini! -Henrique diz e todos olham para ele.
-Ótima ideia! -Dani fala.
-Sim, põe ai Maria -Emi diz.
-Ohh! Gostei- Eu falo e todos concordam.
Uai, oque que tem assistir galinha pintadinha mini....a classificação é livre ok? Em fim, assistimos muito! Até que minha mãe nos chama para comer, descemos tomamos café e fomos andar pelo condominio.
-Cara...sabe oque eu tava pensando? -Emi diz - Em irmos ao shopping hj!
-Wow! Boa ideia!- Dani fala.
-Sim sim! Todos concordam? -Eu falo.
-SIMMM! -Eles gritam e vão correndo para a praça que estava logo na frente todos animados, só ficou eu e Luíz para trás andando como pessoas normais KKKKKKK.
-O'que foi? -Percebo Luiz me olhar.
-Ah nada, só estava pensando aqui como eu tenho uma namorada linda...e a vontade imensa que eu estou de beijar esses lábios lindos. -Ele sorri de lado e me olha, ficamos trocando olhares por um tempo até que...
Sinto Luiz me puxar para perto dele, ele põe suas mãos na lateral de meu rosto e susurra um "te amo", depois de um sorriso nos beijamos calmamente, o beijo durou oque é até estranho. Cadê a Emu para faz...
-IRRRAAAAA OLHA SÓ OS MEUS POMBINHOS!!! -Ela grita.
.......fazer barulho...falei cedo demais.
-Besta KKKKKK -Eu falo
Chegando em casa
-Chegamos mãe! -Falo entusiamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa da frente
Teen FictionMe chamo Maria tenho 16 anos e recentemente na minha rua mudou uma família na frente de minha casa. No mesmo dia fui com minha melhor amiga e vizinha Andressa conhecer os novos vizinhos, chegando lá tocamos a campainha e WOW que garoto lindo! Acho q...