Desco as escadas correndo e não encontro Luiz em comodo nenhum da parte de baixo da casa, até que subo novamente e entro em seu quarto...ele estava lá chorando, deitado e com o celular... até que fecho a porta e recebo uma mensagem...era dele...e era uma foto chorando.... oh meudeosu, entro de uma vez no quarto, era eu e ele chorando.
-Amor? Desculpa...E-eu sou uma i-idiota....eu não posso deixar você ficar triste assim...-falo desabando em lágrimas.
-Não...você não é uma idiota...desculpa te fazer sofrer... eu sou uma cara totalmente besta e inútil.
-Ei cara! Sou idiota sim, pois continuei fazendo birra mesmo tendo vistoque NINGUÉM! N I N G U É M estava lá!- Falo em um tom alto e desabo em lágrimas novamente- me perdoa amor...eu te amo tanto...eu não sei oque houve.
-Se isso for fazer nós continuarmos juntos mesmo eu sabendo que você não tem culpa...te perdoo, eu te amo Maria... -Ele enchuga minhas lágrimas e me dá um selinho- vem deitar comigo por favor-ele diz e vou até ele, oque faz eu acabar pegando no sono e ele também.
Meu sono é muito pesado. Quando acordo estou dentro do carro com Luíz.
-Onde estanos indo? -Pergunto avançando para o banco da frente ainda com sono.
-Como pedido de desculpas e também acordei louco para sair com você vamos a praia você e eu. -Luiz diz sorrindo.
-Ahh amor...obrigada- um pequeno silêncio toma de conta do carro até que- AMOR eu to de pijamaa! E meu biquíni Cadê? AAAAAAA
-Relaxakkkkkk, eu trouxe uma bolsa sua com 2 biquínis e 3 roupas ai vc escolhe oque usar.
-Ufa obgd, vou me trocar rapidinho no banco de trás. -Beijo sua bochecha.
...
(o cap foi minusculo mas eu tive um enorme bloqueio de criatividade que durou algumas semanas esse capitulo tava só c um parágrafo KKKKKK)
(foto dele chorando, mlhr q eu achei🤡🙌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa da frente
Teen FictionMe chamo Maria tenho 16 anos e recentemente na minha rua mudou uma família na frente de minha casa. No mesmo dia fui com minha melhor amiga e vizinha Andressa conhecer os novos vizinhos, chegando lá tocamos a campainha e WOW que garoto lindo! Acho q...