Ele piscou para elas!!!

2.5K 112 1
                                    

2 da madrugada

Acordo com alguém me sacudindo lentamente.

-Amor...acorda....ei... -Luiz sussura.

-Hum? -Resmungo.

-Posso dormir com você? -Ele pergunta e ri sem mostrar os dentes.

-Você nem precisa perguntar amor...estamos morando juntos, meu quarto e tudo que tem nele é seu também. -Falo coçando os olhos e dou um sorriso.

-Te amo...e te amo muito...

Sinto ele deitar na cama, algo deu em mim que diriamos que foi estranhamente estranho (???), eu o abracei e logo após me levanto pego um controle e ligo uma musica (Meu quarto é programado para isso), coloco a música: Umi-Remember me. Após por a música vou para cima dele e passo meus polegares em seu rosto, e encosto nossos rostos, oque faz acontecer um beijo longo e intenso.

-Uau. Tomou atitulde?- Luiz fala brincando.

-A diferença é que até uns dias atrás eu não tinha nada com você. -Eu falo e roubo um beijo dele.

Me aconchego em seu lado e ele me abraça, dormimos juntos.

06:02 AM

Emi on

Bato na porta de Maria que até agora não acordou nem ela nem o Luíz.

"Ninguém abre essa merda não?" Penso e logo percebo que a porta não está trancada oque faz eu abrir e deparar com a cena deles dois dormindo juntos...a Maria merece o amor do Luiz.

-Eiei!! ACORDA! -Grito sacudindo a Maria com uma mão e o Luiz com outra.

-Hmmm...Que foi merda? -Maria fala toda descabelada.

-Acontece que vocês dois estão sem consciência e pelo visto não colocaram a merda do despertador para despertar! E hoje nós temos aula! O PRIMEIRO DIA!. -Falo.

-Aaaaa tem que ser hoje? -Maria resmunga.

-Tem sim! Bora Luiz te levanta também, vou esperar vocês lá em baixo, 5 minutos para se banhar e mais 5 para se arrumar tão me ouvindo? -Falo saindo do quarto.

Maria on

-Bom dia flor do dia! -Eu falo para Luiz e dou um selinho nele- Vou tomar banho.

-Bom diaa amor! -Ele diz-  Vou banhar no meu quarto ok?

-Óbvio né? Não vem dizer que tava esperando eu te chamar para vanhar comigo não né?

-Euu??? Nunca. -Ele fala em um tom irônico e rir-

{...}

-Cheguei galerinha! -Falo entusiamada indo tomar café. Luiz já estava lá.

-Será se a escola é como nos filmes? -Ethan pergunta lavando a xícara de café dele.

-Ihhh sei não, acho que sim. -Dani fala.

{...}

Na escola.

-Que escola linda! -Falo e puxo Luiz para dentro dela.

Percebi que é quase igual nos filmes, porém nem tanto. Percebi também que o senhor Luiz atraia olhar de muitas garotas. E ele ainda piscava.

-Perdeu a noção foi? -Bato no braço dele em um tom bravo.

-Ele sorri- Sabia que iria ter ciúmes, nunca irei te trocar por nada nessa vida.

-Hmmm...assim espero.

O vizinho da casa da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora