17:30 AHHH é agora!!! Já estou arrumada.
Falei para minha mãe que iria sair com ele e ela já sorriu com outras intenções. Desde de que minha mãe separou de meu pai, morou só eu e ela aqui em casa, oque fez virarmos melhores amigas. Ahhhhh é maravilhoso.
Em fim, falei para ela que ele era só um amigo e ela sorriu mais ainda da minha cara e disse:
-Ah tá! Estou acreditando filha. KKKKKKK
-Obrigada por acreditar. -Falo e faço bico oque faz rimos-
Em fim, fui chama-lo e ele estava assim:
Ele estava bem básico com uma roupa toda preta.
-Oii! Tudo bem? -Ele pergunta-
-Tudo sim -respondo- e você?
-Tô bem.
O silêncio tomou conta da situação até que eu quebro o silêncio oque não é tão comum de acontecer não sei oque deu em mim.
-Bom e aí. Está preparado para a escola amanhã?
-Olha...pra ser sincero não -ele sorri oque faz eu ficar completamente corada e dar um sorriso bobo-
-Ahhh nem eu só de pensar de 2 vezes no mês tem um tipo de colégio interno na escola me dá calafrios.
-Colégio interno? -Ele pergunta-
-Simm! Vou te explicar... se você quiser saber claro.
-É claro que eu quero, gosto de conversar com você, mesmo tendo falado pouco. -Ele sorri, oque faz eu sorrir novamente, oque está ACONTECENDOO?!
-Eu estou cansada, vamos parar na sorveteria ali na frente ai te conto tudo ok?
-Ok!
Na sorveteria
Chegamos! Ai ele é tão lindo! Aaaa. Eu acho que preciso me controlar.
-Um sorvete de morango por favor. -ele diz e pergunta- Você vai querer de que?
Eu estava sem palavras então acabei falando.
-Ah o mesmo que o seu.
Ah poxa, eu odeio morango!
-Ok agora vou falar sobre o internato. Bom a nossa escola tem um sistema de ensino diferenciado. Todo inicio e fim de mês tem uma espécie de internato, onde os alunos "moram" na escola por 5 dias e voltam no fim de semana. É divertido, porém cheio de regras. Só usamos celular das 06:00 ás 07:00, que é o tempo de tomar café da manhã. As aulas começam às 07:30 e temos pausa para o almoço aos 12:30, e depois disso dias de terça e quarta temos atividades fisicas por um momento da tarde, ai acaba as 15:00 e apartir das 15:00 até 20:00 os celulares, notebooks e tudo é liberado. Lá você fica alojado com mais duas pessoas, que são escolhidas no final do ano passado. Eu fico com minhas duas melhores amigas já você amanhã vamos saber.
-Wow! Sempre quis ir em um internato!
Dou risada e ele também.
-Então... -digo- Aqui no condomínio tem uma pracinha quer ir lá?
-Claro -ele sorri de lado-
Não falamos nada no caminho. Em fim chegamos!
-Aqui é meu local favorito. -Digo-
-É bem lindo - ele diz-
-Bom, eu não sou nada tímida quando se trata de familia e amigos, porém quando se trata de pessoas que moram no condomínio e que eu NÃO conheço eu sou muito timida.
-Ele sorri e diz- Ainda bem que você me conhece, não te imagino timida.
Pois agora ele tá vendo quem ficou timida. Euzinha aqui. Ahhh ele está mechendo com minha cabeça em apenas um dia. Faz anos que não me apaixono. Espera eu não estou apaixonada.
Estavamos andando pela praça entre as árvores quando eu tropeço em uma pedra me fazendo cair. É claro que isso tinha que acontecer com a tia aqui.
Ele estende suas belas mãos para me segurar, e eu acabo colocando muito impulso para subir oque faz nossos rostos se aproximarem, e nós ficarmos nos encarando por um tempo. Porém uma busina atrapalha o clima. Não faço ideia de quem businou mas vou dar na cara dessa pessoa.
Voltamos para casa em um tremendo silêncio nos falamos só quando chegamos em nossas casas para nos despedir, ele se despediu de mim com um beijo na bochecha. Ele é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa da frente
Teen FictionMe chamo Maria tenho 16 anos e recentemente na minha rua mudou uma família na frente de minha casa. No mesmo dia fui com minha melhor amiga e vizinha Andressa conhecer os novos vizinhos, chegando lá tocamos a campainha e WOW que garoto lindo! Acho q...