Em fim...o "depois de amanhã" chegou! É hoje! Parece que é um sonho.... Irei sentir falta daqui...da minha mãe....de tudo....Mas em compensação lá vai ser ótimo.
Chegamos no aeroporto o vôo ia sair as 09:00 AM, então fomos mais cedo às 07:00 AM, a despedida dos nossos pais foi difícil....choramos, sorrimos....aiai....
Chegando lá pedimos um uber e fomos para casa.
Apresentei a casa para todos e fui pedir uma pizza.
Ligação on
-Filha?! Chegaram bem?
-Sim mãe.
-Graças a Deus. Filha sabe a minha conta que venhi guardando dinheiro desde o ano passado? Vou enviar as informações dela para você, ai você compra um carro ok? Contando que sobre 10mil dólares para você ok?
-Aaaa ok mãe obrigada, te amo viu.
-Também.
-Tchau, beijo.
-Tchau filha beijo.
Ligação off
-AMOR!! Quer vim aqui comigo?
-Onde? -Ele pergunta e beija minha cabeça.
-Segredoo!!!! -Eu falo entusiasmada.
-Oh gente quero ir também, acabei ouvindo vocês dizendo que vão à algum lugar, e nem me chamam! -Henrique diz fazendo bico oque faz eu e Luiz rimos muito.
-Bora logo entãoooo!!! O uber tá aqui já.
{...}
-Maria? Oque vinhemos fazer em uma loja de carros? -Henrique diz olhando ao redor.
-Simples comprar um carro. A mamãe mandou um cartão com dinheiro que ela estava guardando desde o ano passado e disse para mim comprae um carro.
-Que bom!!! Esse negócio de andar de uber toda hora ia dar prejuízo isso sim kkkkkkkk. -Luiz diz e nós rimos.
Compramos o carro e fomos em um supermercado.
Dentro do carro.
-Ric anota aí no celular uma lista de compras. -Eu falo enquanto dirijo.
-Ok gata, pode falar. -Ele diz.
-Ok vamos lá...2 kits de shamppo e condicionador. 3 barras de sabonete.
3 creme dental, só 3 mesmo já que todo mundo trouxe o seu né? 2 kits de 3 escovas de dentes, 3 sacos de arroz, 3 de feijão, 2 de açúcar, 2 óleos de cozinha, 2 pacotes de sal, 1 vinagre....bla
....bla......bla......bla.....bla.... e 3 caixas de balas para comemorar KKKKKKKK. -Falo rindo.-KKKKKKKKKKKKKK - Luiz e Henrique sorri.
Depois de sairmos do supermecado, todos amaram o carro e eu e o Luíz fomos guardar as compras. Comemos pizza, e como estavamos cansados fomos dormir.
-Amor deixa eu dormir contigo vaii! -Luiz diz e faz uma carinha de cachorro pidão.
-Ahh não essa caringa não! KKKKKK, deixo sim amor. -Eu falo.
-Eita que eu nasci foi com um pé de vela na mão. -Emi fala.
-Boa noite galera. -Emi fala.
Todos respondemos com boa noite e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa da frente
Teen FictionMe chamo Maria tenho 16 anos e recentemente na minha rua mudou uma família na frente de minha casa. No mesmo dia fui com minha melhor amiga e vizinha Andressa conhecer os novos vizinhos, chegando lá tocamos a campainha e WOW que garoto lindo! Acho q...