Ele não te merece

2.4K 123 16
                                    

Na aula um garoto muito bonito, por sinal sentou comigo, e Luiz em outra cadeira.

Flashback...

-Alunos, formem duplas que irei passar um trabalho de Biologia para vocês- A professora diz e rapidamente a sala vira uma bagunça-

Vejo Luiz vir em minha direção correndo porém alguém chega antes.

-Ola! Posso sentar aqui? -Alguém me pergunta, eu queria fazer trabalho com o Luiz porém lembrei da piscada que ele deu e ainda estou com rancor-

-Ah claro! -Dou um sorriso falso e olho para Luiz que estava todo desanimado, os meninos sentavam em uma só fileira de 2 mesas juntas e as meninas também, só que uma era de um lado da sala e outra fileira de outro...Por quê falei isso? Simples! Vi que Luiz ficou na fileira que ele estava, só que...sozinho. Poxa que idiota que eu sou.

-Hmmm...qual seu nome? -Alguém me interrompe.

-Ah desculpe, Maria e o seu?- Respondo.

-Harry, prazer! - Ele diz.

Harry tinha cabelos castanhos e olhos azuis.

Flashback off

{...}

Quando chegamos em casa fui correndo para meu quarto e desabei em lágrimas, minha consciência pesava só de lembrar que deixei de fazer um trabalho com meu namorado para fazer com um cara que mal conheço....se bem que ele piscou para outra garota...ele disse que era mentira né Maria?... ah mais ele ficou sem ninguém para fazer trabalho....Mais nem existência de garota tinha.... Esses eram os tipos de coisas que eu pensava enquanto chorava.

....

Ouço alguém bater na porta.

....

-Maria?....Posso entrar? - Ouço Dani falar.

-Ah claro pode sim. -Falo com a voz tremula e enchugando meu rosto.

-Está tudo bem? Estamos todos preucupados com você lá em baixo. -Dani fala.

- Não Dani, não está nada bem! Não está óbvio?....Ah desculpa estou estressada e triste...é um misto de sentimentos...

-Tudo bem...se quiser pode falar oque aconteceu ok? Estou aqui.

Sem pensar duas vezes comecei a falar

-Então...hoje enquanto andava pela escola com o Luíz, eu vi ele piscando para uma garota. -Ela me interrompe.

-Esse idiota, cara de pau, não te merece, CONCERTEZA ele não te merece. -Ela diz.

-Não...espera....era só uma brincadeira de mal gosto dele...eu depous fui ver e não tinha garota nenhuma.

Flashback on

-KKKKKKK-Ele ri- Era só uma brincadeira.

-Hmmmm- falo e depois olho para onde ele tinha piscado - Não havia ninguém, e se estivesse eu teria visto, pois ali no corredor não tinha um pé de cristão, pois estavamos atrasados.

Flashback off

-Em fim...bla...bla...bla....bla...é isso. -Encerro meu desabafo.

-Amiga...desculpe mais vocês não podem ficar assim, sua raiva está fazendo você não falar mais com ele, ele está chorando muito lá em baixo. -Dani fala oque faz eu arregalar os olhos e saie correndo do meu quarto.

(Novo personagem- Harry)

Oiee!! Estão gostando da história?? Minha cabeça tá c algumas ideias, vou ver se nn esqueço nenhuma akkakaka🤡 Curte aiii👁👄👁❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee!! Estão gostando da história?? Minha cabeça tá c algumas ideias, vou ver se nn esqueço nenhuma akkakaka🤡 Curte aiii👁👄👁❤

O vizinho da casa da frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora