(...)
- Eu não consigo dormir sem você.
Steve não disse nada por alguns segundos. Natasha chegou a achar que ele iria rir, ou então ficar desconfortável, mas não foi o que aconteveu.
Steve abraçou sua cintura, impulsionando-a para seu colo e as pernas de Natasha se fecharam automaticamente em sua cintura. Ela abraçou seu pescoço enquanto Steve fechou a porta, sentindo um calor tomar conta do quarto.
Depois de alguns segundos pensando "o que estamos fazendo?" Natasha segurou a nuca de Steve e o beijou ardentemente. Ele correspondeu na mesma hora, apertando seu corpo contra o dele e desceu uma das mãos para a bunda de Natasha, na intenção de apoia-la mas a pertou de leve com uma mão, enquanto andava em direção a cama.
Andando de costas ele acabou tropeçando na cama e caiu de costas com Natasha sobre si, fazendo suas bocas se chocarem e duas caretas de dor tomarem conta de seus rostos.
- Au. - Natasha murmurou, rindo e ele também riu, até a seriedade voltar e o silêncio constrangedor dominar.
- É o que você quer?
Ela assentiu de leve.
- Você quer? - perguntou, com o rosto a centímetros do dele e Steve suspirou.
- E-Eu... nunca cheguei a..
- Está tudo bem. Só... deixa rolar. - ela disse, deixando suas intimidades se tocarem e Steve fechou olhos olhos, soltando um suspiro audível.
Natasha sorriu ao sentir seu membro já duro e se sentou em cima dele, puxando suas mãos até a barra de sua blusa e Steve não pensou duas vezes antes de tirar a blusa que era dele dela. Ele mordeu os lábios tão forte com a visão dos seios de Natasha tão perto do seu rosto e ela adorou como seus olhos se escureceram de desejo.
- Deus, você é linda. - ele murmurou, se sentando bruscamente e uniu seus lábios novamente e o beijo se arrastou, melado e voraz, com as mãos dele percorrendo suas costas até os seios e Steve brincou com eles, massageando-os e Natasha gemeu contra seu ouvido, iniciando movimentos de vai e vem em seu membro duro ainda coberto pela calça.
Steve desceu uma das mãos até a cintura dela, notando que ela estava só de calcinha. O pensamento de que Natasha usava suas blusas daquele jeito só fez seu estado piorar, e Natasha cavalgando nele daquele jeito não ajudava.
Steve a segurou e inverteu seus lugares bruscamente, colocando-a na cama e sorriu contra seus lábios. Ele se afastou, fazendo-a franzir as sobrancelhas com raiva.
- MAS QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO?
- Já volto!
Steve saiu do quarto rápido, indo até o de Natasha e pegou o que queria, voltando com passos rápidos até o quarto com uma ruiva insatisfeita deitada na cama de braços cruzados.
Steve se colocou entre as pernas de Natasha com um sorriso de lado, puxando-a para si e novamente uniu seus lábios.
- O que você foi fazer? - ela perguntou, separando seus lábios. Steve mostrou as algemas para ela.
- Estava pensando em outros usos pra elas. - ele repetiu o que Natasha disse, e ela sorriu.
- Steve, seu safado. - ela disse, fazendo-o morder os lábios e ele abriu a algema e colocou no pulso de Natasha. Ele pegou a outra, que encontrou em seu criado mudo e colocou no outro braço.
- Não se mexe muito, para não machucar mais seu pulso. - ele disse, prendendo-a na cama. Natasha abriu um sorriso safado, vendo-o descendo um pouco o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With You - Romanogers Songfic
RandomColetânea de One-Shots Romanogers inspiradas em músicas. 𝙗𝙮 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙤𝙛𝙛 𝙍𝙤𝙜𝙚𝙧𝙨