All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey

1.7K 100 327
                                    

Os Vingadores estão preparando a ceia de Natal, e claro, coisas inesperadas acontecem.

...

Eu não quero muito nesse Natal
Só tem uma coisa que eu preciso
(E eu) não me importo com os presentes
Que estão embaixo da árvore de Natal

O grito de Wanda ecoou por toda torre. Steve e Natasha se levantaram do sofá, correndo até a cozinha. Natasha parou na porta com Steve segurando sua cintura vendo Wanda de frente para os ovos caídos no chão.

- Merda!

Eles suspiraram aliviados.

- Wanda, achamos que tinha acontecido algo. - Steve cruzou os braços.

- Mas aconteceu! Derrubei os ovos!

- Você é desastrada, bruxinha! - Tony riu.

- Para, Tony, foi um acidente. - Pepper o repreendeu, já pegando um rodo com pano para ajuda-la a limpar.

- Ah, essa ideia de nós mesmos fazermos a ceia dos Vingadores foi terrível. - Natasha contornou os ovos, pegando no armário de mantimentos uma garrafa de vodka.

- Natasha, você já vai beber? - Steve arregalou os olhos.

- É natal, Rogers.

- Mas são oito horas da manhã!

- E eu sou russa. - ela piscou.

- Não dá pra fazer rabanada sem ovo. - Wanda disse, catando as cascas do chão.

- Eu busco. - Natasha disse, virando mais uma vez a garrafa de vodka goela abaixo.

- Bebendo desse jeito? Nos seus sonhos. - Steve disse, fazendo-a revirar os olhos.

- Que cheiro de ovo. - Thor entrou na cozinha. - Ah, tá. Bem, preciso de ajuda com a decoração da sala de jantar, Clint não está dando conta.

- Eu ajudo. - Steve ofereceu.

- Alguém precisa comprar os ovos! - Tony lembrou.

- Eu vou. - Natasha largou a garrafa.

- Não vai não. - Steve cruzou os braços, parando de frentr para ela.

- Eu sou a única atoa, baby. E eu...

- Sou russa, já sabemos! - Tony completou.

- Eu vou tomar cuidado. - Natasha sorriu, segurando o rosto dele e beijou seus lábios lentamente. - Já volto.

Steve suspirou, irritado. Era só ela fazer isso que já o convencia de fazer qualquer coisa.

- Certo. - Thor puxou Steve pelo corredor. Ao chegar na sala de jantar, ele entendeu o porque de precisarem de ajuda extra. A árvore de natal tinha simplesmente cinco metros de altura. Clint estava no topo da escada, arrumando algumas bolas e laços, mais ainda faltavam muitas.
- Ah, meu Deus.

Meia hora depois

O celular de Steve tocou, assim que leu o nome na tela ele gelou por inteiro e atendeu na mesma hora.

- Nat?

- Oi, meu amor. - Natasha sorriu, mesmo sentindo dores pelo corpo inteiro.

- Oi. Está tudo bem?

- Bem... Talvez eu esteja sendo colocada dentro de uma ambulância nesse exato momento. - a paramédica que a imobilizava não conseguiu segurar o riso.

- O que?! Natasha, o que você fez?!

- Bem, eu não vi o poste. Ou talvez tenha visto dois postes. Não sei direito.

Dancing With You - Romanogers SongficOnde histórias criam vida. Descubra agora